Pois é.
Parece que ela estrago sim.
Synter
Versão Imprimível
Pois é.
Parece que ela estrago sim.
Synter
axo q nem tanto.. seria um forma d abaixar os pressos dos produtos soh issu
:cool:
EU Q fasso -.-.... ai c apelo neh mano?Citação:
Postado originalmente por Master Bryan
-.-
Infelizmente...no nosso caso....
acipéuma empresa...visa lucros...acredito realmente que ela não se importa se um noobzim lvl 10 achou um dh , pra falara verdade é até melhor poruqe vai estimular o cara a jogar mais econsequentemente comprar uma premium
É um erro...há outras forams de chamasatenção de noobzinhos... como a boh por exemplo..aliás todos os noobzinhos só falam em boh... mas agora pra dar iten realmente que popssuem um grande valor... como dh ,tb ja é demais...
Algum departamento da Cip não funciona sinceramente...itens raros ..deve sim existir... como th,ghentre outros...isso torna o jogo masi atraente para quem ja joga a um tempo enquanto os novatos de fato não sabem nem o real valor de tal item .... que façam eventos sim ..mas não coloquem itens overpower em presents que dropa de tibiabug ou hydras porque isso só piora a meu ver e ao ver de muitos..
Exatamente.Citação:
Postado originalmente por D4rk L1vy
Se eu tivesse o controle da Cipsoft a primeira coisa que faria seria mudar as quests.
Provavelmente deletaria todas as atuais e colocaria outras com mesmo objetivo porem diferentes,as quais demorariam meses,anos para serem descobertas,muito compridas e complicadas.
Mais o menos na escala (fanfare quest 4 horas)
Pits quest (50 horas)
Quest com grupos e objetivos dificeis,não apenas
(entrar,matar,abrir o bau,sair).
@Topico
Duvido que saiam muitos rares,vao sair uns 10 itens bons no maximo por server,e tem mais,tibia muda os servers mudam,chega numa etapa que a economia acaba e os jogadores tem que entender que numa determinada "idade" o server não da mais lucro e se da é muito pouco,economia é bom mais por mais que ela esteja baixa se voçe bolar uma boa estratégia sempre vai conseguir pagar seus custos e upar.
Ou seja TEM como fazer tudo que voçe faz com uma economia Horrivel,voçes so tão mal acostumados de jogarem lucrando.
tem gente fazendo tempestade em copo d'agua
essa bag ja é dificil de cai
mesmo assim não é garantia de iten raro
ja catei 2 bag dessa
uma veio rocket na outra veiu u chapeu de aniversario
para de reclama um poko e vai upa
Eh a vida
eu axo q n esta estrando pq sao mt dificeis de cair e sendo lvl baixo eh mt dificil de pega vcs so qrem acabar com a felicidade dos outros se um lvl 10 pega uma bag red e cai um loot bom sorte dele duvido se vcs tivessem pego um presente vermelho vcs n estariam aki reclamando deixem os outros serem feliz
kra a cip ker ferrar o jogo dando item foda pra noob, além d kebra economia eles ganham + dinheiro né, e é nisso q eles pensam + pa's
Primeiro: Eh fohda conseguir as bag. Num eh facim naum.
Segundo: Vc fez esse topico pq nm ganho nada.