o.o
Se todo mundo que joga Tibia no mundo participar, as chances de ganhar serao 1 em 700
o.o
Versão Imprimível
o.o
Se todo mundo que joga Tibia no mundo participar, as chances de ganhar serao 1 em 700
o.o
nossa,tava viajanu,xeguei otem a noite,tava cansado e nem entrei na net,agora eu entrei no Tibia e teve um pequeno update,NOSSA travo meu meu CD de reggae até travo,eu entrei no site,mano o site de cara nova,aew 4 anos de Tibia,jogando desda primerinha serie ;),e no dia 14/08/2007 5 anos de Tibia,dia do meu anv \o/ 11 aninhus e 5 de Tibia,etaum GO GO P.A e desejo sorte para todos TIBIANOS de pequeno pais chamado BRASIL!!!\0/
bye
:eek: tomara q seja domingo u concurso pq minha speedy chega ou sabado ou domingo mais se nao der viw!!:553:
Eu também quero muito ganhar premmy, pois eu nunca tive dinheiro para pagar uma p.a e eu nunca consegui participar dos concursos, pois quando eu vejo, eles já estão no final =(
Espero que dessa vez eu tenha sorte e consiga \o/
GRATZ CipSoft...
Tomara q eu ganhe pelo menos a premmy acc daki -.-... sou azrento....
Mais mesmo assim Parabens pro 6
tem qs er sorteio pq se for concurso eu to fudido numka ganho nada =p
e pq.p a chance de ganra e muito baixa =[ mta gente joga esse jogo
ahhh tamo aew esperando ganha.. porem nunca ganho porra nenhuma UAEHaehaUE
DIA 29 sorteio é né???
;DD
Boa Sorte Para Todos.. e q vença os 1000 mais cagados ;DD
Ei Galera Eu Tenho 1 P.A Se Eu Ganhar Vai Junta Com Os Dias sQue Ta Sobrando???:confused:
po legal memo mais premium acc mais chances pra eu ganha apesar q eu n do sorte com esses sorteios
Sim, vao somar 90 dias aos seus dias de PACitação:
Postado originalmente por Lord Tukufoki
@topic
Omg, 1.050 PAs sendo sorteadas... boa sorte a todos (principalmente a mim <cof, cof>) xD
Flw.