fonte magica pra recupera mana ou vida??? veeeeeeeei a vida e a mana recuperam sozinhas, só você come alguma coisa dÃÃÃÃÃÃÃÃÃ:riso: ;~Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
Versão Imprimível
fonte magica pra recupera mana ou vida??? veeeeeeeei a vida e a mana recuperam sozinhas, só você come alguma coisa dÃÃÃÃÃÃÃÃÃ:riso: ;~Citação:
Postado originalmente por Iuupiiii
os desenho eh fodaum pena q os bixo, o grafico do jogo memu eh umas porra feia pa varia _|_
essas porra de bixo vai se a mema merda de semprw
vai encosta em vc e dar porrada
ou atacar de longe ou tacar alguima magia
como sempre num vaum fazer nda de +
porra quando eh q essas porra de bxio vai faze algo q presta
num vai ter mais nada de novo?
tipo lembra quando teve update do 7,1 o warlock
era algo totalmente novo
nunca mais teve nada diferente
tome no cu viu -.-
esse undead dragon eh bem parecido com o q tah na entrada do tibia cliente naum???
deu até vontade de voltar a jogar tibia uAEHauehaeuhaeuh
dessa vez só tem coisa sinistra vei o.O
mt massa mesmo
flws ae o//
Caraaaaa essas criaturas são muitos doidas!!!!!!!!!
adorei aqueles Hellhound,mas adorei principalmente o Hand of Cursed Fate!!!!
xD
então
ficamos a espera de novos teasers.
familia adamis no tiiba \o\
Cara, se for pensar bem, quest pra highlevel tá precisando mesmo.
Eu tinha a mesma opinião do havengar, que é um saco ter que ser level alto pra aproveitar de tudo, mas depois pensei bem. Vejam só:
Nos ultimos updates, vieram grandes áreas de quests: Dark Cathedral, Tumbas de Ank, Tiquanda, Liberty Bay. E agora esses infernos ai, provavelmente.
Agora, reflitamos: quantos desses são pra highleveis?
Dark Cathedral não é. Acho que se você for entre level 30 e 50, vamos supor, dá pra aproveitar bem a quest.
Liberty Bay eu no level 35 já fiz uma parte boa.
Tiquanda precisa ser um pouco mais alto.
Em todas essas acho que existem quests com etapas fracas e etapas fortes. Isso é natural, senão perde a graça. Mas pensem nos highleveis: depois das quests de edron, o que eles tem?boss. Só. Porque em todos os outros updates as quests que lançaram os highleveis fizeram rapidinho. Pra eles não tem graça, entende? Precisa ter algo mais desafiador.
É lógico que os mais fracos não vão poder enfrentar a ruthless seven, a brotherhood of bones, ou qualquer coisa nesse sentido. Claro que não, senão isso seria banal. O fato, é que precisam ter escalas: quests para low leveis, para medium leveis, e para highleveis. E acho que algumas quests novas para highleveis trariam mais equilibrio pra coisa. Pros de level não tão alto, vão pra Dark Cathedral, Liberty Bay, Tiquanda, juntem amigos se for o caso. Por mais que vocês tenham que deixar o update pra depois, tem muita coisa pra fazer enquanto isso. É só explorar bem ;)
E quanto ao teaser, adorei. Os monstros, os cenários, e as artes conceituais. Muito fodas mesmo. Aguardo o próximo teaser/update.
Até mais,
~Heenett
o.o tem razão!Citação:
Postado originalmente por valmir_pr
muito rox mesmo vei
maozinha da familia adams huehuahhe
carrasco rox pra :eek:
perfeito esses monstros
esse nightmare ae ta parecenu um chupa cabra, haeuihuihaiuahiaeh
ficaram mtu styles os bixos, o dragao fiko fera...