Hell Yeah! esse entendeu a complexidade do negocio :)Citação:
Postado originalmente por Juggernaulth
Versão Imprimível
Hell Yeah! esse entendeu a complexidade do negocio :)Citação:
Postado originalmente por Juggernaulth
Axo melhor eles olharem mais para os KINAS q estão cada mais mais prejudicados, Principalmente quem usa CLUB.
A CIP te dá uma CLUB pra vc começar a jogar (em rock) e nao te da a melhor arma da classe.
Creio que vão mexer principalmente nos dados dos knights, como por exemplo, danos de acordo com level.
Bom,
Coloquei em outro topico, vo por o q eu espero, ou gostaria que um dia tivesse:
- armas e munições melhores para os pallys
- magias melhores para os kinas
- rods e wands para leveis maiores, tipo pra lvl 50 , pra lvl 100, e tb dano cfe magic level, influenciando o dano medio
- casas mais caras que teriam até depot dentro delas, ja vi isso em screenshoot de otserver seria massa, acessar o dp sem sair de casa
- um sistema de compra e venda por parcell tipo vc paga pelo correio a outra pessoa aceita ou recusa, com segurança, sei la ,algo mais seguro, apesar de confiarmos nos clientes etc, seria legal algo assim
- monstros medianos novos
- invasoes mais frequentes
- bichos brigando entre si, e poder se aliar a algum grupo deles mesmo q apenas durante a briga, em pvp seria massa
- quests mais demoradas no estilo rpg como comentado
xD
Cip Cip...
eu achu que items como Warlock sword,demon legs Boots of water..(n sei escrever direito),e o mistério do Tedy num vão ser disvendados não imagina viajar de main pra Rook ^^.
mais afim quem sabe algum desses entre outros num serão descobertos as quest afinal de contas que adianta existirem mais pensando mais a fundo sò lvl 120+(e olhe là) vai consiguir cata...
mais o que sera que nus aguarda hein:confused:
enquanto isso sò boatos:10:
flws xD
Citação:
Postado originalmente por demulis
é isso ai!! finalmente algo no intuito de eliminar essa competiçaõ de level ridicula, HAIL RPG! HAIL ROLPLAYING! HAIL MYSTERIES COVERED IN DARKNESS! MAY COMES THE TIME WHEN PLAYER WILL NEED TO DECIDE FOR FOLLOW ZARTROTH OR THE GOOD SIDE!
Apostas?
Ferumbras sair de goroma se ngm for lá matar qnd tiver anuncio de evento dele
the ruthless seven ( q medo)
e mais algo revelado sobre os knights de poh q eu nao lembro nome agora e sobre os itens novos, mas nessa dos itens seriam mega quests q fica facil pros 100+ se eles formarem grupos
parece q boots of waterwalking eh pra anda com velocidade normal de baixo da agua, nao andar por cima da a agua
>.>
o nome n diz nd ;P
É? Alguém já testou? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por felipedutra
Não existe...
Você já viu algum video com ela? Não...
Eu me divirto com os caras que querem ir na Knight Watch Tower e não conseguem nem aguentar alguns DS..
Sim, Roleplay não é level, mas lembrem-se que roleplay é ficar conversando e etc, a parte de explorar e fazer quests do roleplay é necessária de poder, se você não aguenta um demon, qual o grande objetivo?
Ninguem reparo o joguinho de palavras?
Long lost artefacts..
Magic long sword? :)