Uma coisa era certa, mesmo com a crise obvia, se ocorresse a separação o Sul seria uma país de primeiro mundo antes que o resto do Brasil.
Versão Imprimível
Uma coisa era certa, mesmo com a crise obvia, se ocorresse a separação o Sul seria uma país de primeiro mundo antes que o resto do Brasil.
Exatamente, o que comprova a tese de que apenas paises homogeneos "vao pra frente".Citação:
Postado originalmente por Senhorvita
Eu apoio totalmente a separação do SUL (ainda que atualmente esse movimento esteja encabeçado por uns "comunistazoides" e isso não me agrada nem um pouco) e o mais interessante seria que todos os descendentes de europeus com sangue puro branco fossem para essa nova patria. As etnias devem ter seu proprio espaço, cultura heterogenea nunca deu certo, em lugar nenhum.
Olha que interressante, num topico a gente briga e no outro a ideias quase se concordam automaticamente, hahahCitação:
Postado originalmente por 88_88
Em grupos assim, sempre tem outros tipos de pessoas com outros tipos de ideiais.
SUPER APOIADO. VIVA O SUL.
eu so a favor de separar, pq o dinhero q o sul paga eh pra mata a fome dos nordestinos..essa grana podia ser utilizada pra desenvolvimente e criaçao de tecnologia, transformando o pais em 1º mundo num espaço curtissimo de tempo, mas acredito q SP tb deve ser anexada
se separasse o sul + saopaulo dos resto do brasil, o brasil em si viraria a Albania latina, os problemas seriam geograficos ja que sao paulo ficaria como uma peninsula no resto do pais ._.
bem mais a separaçao do sul seria possivel sim, o primeiro e mais importante fator seria uma "Triplinha" de 3 governadores do mesmo partido no sul, segundo seria a mesma vontade dos farroupilhos presentes. e terceiro... bem muita ajuda da onu que veria que a situaçao perduaria e separaria definitivamente o sul.
btw quem nao acredita vejam o caso da iuguslavia, claro teria muita gente morta se o exercito resolvesse reagir ;/
fale mais sobre isso ai,oque ia mudar?
basicamente meu caro...o teu pai paga um monte de impostos...uma baita grana, q vai pro governo federal q "teoricamente" teria q distribuir pros estados investirem, porem a grana q vem dos impostos aki do sul vai pro nordeste pros vagabundo de la nao morre de fome, a ideia é q separando a grana vai ficar aki no sul podendo gerar muito mais recursos e assim virar um pais de primeiro mundo...uma ideia aceita tanto pelas pessoas de esquerda pois as desigualdes sociaisl diminuiriam, e pela direita pq o capital a ser investido ficaria aqui ajudando as empresasCitação:
Postado originalmente por Paladino-Ryan
edit: corrigindo ortografia
Porra, não exagera, tá irritando seus dois posts sobre o nordeste.Citação:
Postado originalmente por Thiagorn Reload
Citação:
Postado originalmente por Thiagorn Reload
Se for assim eu apoio :rolleyes: