nenhum dos dois,n gosto de zuar minha bunda,hauhauhahahauah
hjummmm
Se o Cachero chegasse em vc e falace :"Aew,vo parar de jogar,dou meu char se tu viver a 5 UE´s minhas,quer?"
o que vc faria?
Versão Imprimível
nenhum dos dois,n gosto de zuar minha bunda,hauhauhahahauah
hjummmm
Se o Cachero chegasse em vc e falace :"Aew,vo parar de jogar,dou meu char se tu viver a 5 UE´s minhas,quer?"
o que vc faria?
baixaria tibia gg e ficaria usando uh q nem loko até botava mana shield :)
oq vc faria se vc fosse acusado de ladrao injustamete?
logo eu hein diabinha...mas ai vai...
bom...eu certamente ia explikar a situaçaum pro cara ke tava me acusando pra provar ke naum sou ladraum (nem lurer)
Master Hyoga saiba a verdade antes de anunciar mentiras ¬¬
O que vc faria se fosse konvidado a uma festa a fantasia e xegando na festa soh tinha vc fantasiado? shaushaus essa eh boua
acharia que estava na festa errada e vaZava dali na hora!
o que vc faria se um taxi te raptasse e ti deixasse no meio do nada???
Eu iria nadar,
q q vc faria com um cu de veia no teu cuarto?
botava flores no c* da veia pra dexa o quarto mais bonito huahsuahsa
ow, obrigado ao q posto da do Cachero, agora vo faze um eskema desses com a bubble.
O q vc faria se a bubble te dissesse q ia para de jogar e te daria o char se vc sobrevivesse a um atake de ice rapier (se ela treina sword) ou de thunder hammer (se ela treina club, e se ela n tiveh TH faz diconta q tem)
sem ekipamentos em full atk?
FLWs
desmaiaria e entrava em coma.
se vc fosse maker na aniquilator quest e acabava sua mana e sue fluid na ultima sala dela?
Rezava.... e mto... e Terminava a quest
O que vc faria se a pessoa a qual vc mais gosta namorasse seu Inimigo mortal?
dava um tiro nele e dizia pra ela que foi sem querer...
q c faria com uma Ferrari 0 km mas q vc ñ podia nem vende nem dar nem doar e nem guardar na garagem?
Estacionaria o carro no quintal heuheueheuheuheue :P
O que vc faria se derrubasse uma carteira com R$2000,00 dentro de uma privada entupida cheia de merda e urina?