pally só sabe reclamar
Versão Imprimível
pally só sabe reclamar
vamos dizer que seria melhor c vc pudesse mexer o corpo caso vc tenha dado + dano ;)
devia msm, qnd eu mato bixu e ele fika em buraco d rope eu tenhu q espera 10 sec pra pega o loot ><
Realmente essa foi pra quebrar com os pally. Tava até encarnado em joga com 1, mas depois dessa nem pensa, só pra acabar com o cara!
É, mas agora tá foda, mesmo. Paladino todo ferrado e a CIP ainda deixa eles esperando 10 segundos para pegar a própria spear...Citação:
Postado originalmente por Yaten
putz antes era Need For Spear
agora já ta no Need For Spear Underground :O
Cara, ate pareçe que você não conheçe a Cipsoft, Ela sempre resolve um problema, criando mais 2.
@Topic: putz cara, ja tinha pensado nisso, o jeito e esperar mesmo :X
[]'s
tipo
eu jah havia criado um topico sobre o assunto antes do update 1 ow 2 dias depois q falaram q ia ter o sistema de loot... mtos me criticaram e me xingaram falando q kem matasse o bixo ia pdoer mexer... tah ai a resposta pra kem em critico...
vo postar o link do topico onde jah foi dicutido e ate apresentadas alçgumas soluçoes...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=108276
tipo
sobre ter q esperar ate o proximo update para arrumar isso n sera preciso... eh soh vcs se lembrarem q no ultimo teve 2 minor updates para arrumar o update...
espero q a cip arrume isso senao no proximo new server n vai ter pally!!!
Bom eu explorei Liberty Bay por algumas horas enquanto realizava uma serie de quests, mas o que me chamou + a atenção foi o o RPG contido em pelo menos uma delas. Aqueles que reclamão dizendo q o o role play morreu estão muito errados, pois o role play esta vivo e cada vez + presente no jogo. Agora não sei se é spoil mas achei massa uma tartaruga gigante que achei em uma ilha e ainda + dps que descobri o q ela faz... ^^
Hauehuaheuhaue, boa boa. Sou novato no Tibia, essa eu nunca tinha ouvido falar.Citação:
Postado originalmente por Billy Joe
Citação:
Postado originalmente por Yaten
por isso que seu lv 100 eh kina lol