AQUI JA BAIXO QUANDO EU FUI ENTRAR NO JOGO, MAS DA DISCONNECTED FROM SERVER :´( DEVE TA CHEIU DE GENTE ONLINE, A IMAGEM DE ENTRADA FICO MUIIIIITTTOOO ROXXXXXXX!!!!!!!!! :DCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Versão Imprimível
AQUI JA BAIXO QUANDO EU FUI ENTRAR NO JOGO, MAS DA DISCONNECTED FROM SERVER :´( DEVE TA CHEIU DE GENTE ONLINE, A IMAGEM DE ENTRADA FICO MUIIIIITTTOOO ROXXXXXXX!!!!!!!!! :DCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Consegui!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
Carga pesada :cool:Citação:
Postado originalmente por Cardi Bong
é só ficar insistindo???
aff eu nun consigo!!!
caramba tem 545 pessoa lendo esse topico o.O
pegggooooooooooooooooooooooooooo
Sim, fica tentando com Account: 1 Password: 1 (o faamoso 1/1), aí quando der "please enter with your account" (deve ser isso, num sei falar inglês), aí você tenta com a sua normal aí da certo!!! Assim foi comigo...Citação:
Postado originalmente por Malan-drops
ennnntreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
tá muito lagadoooo
nao estou conseguindo baixar o update de jeito nenhum:triste:
sempre quando eu abro os links do tibiabr da "a pagina nao pode ser exibida" ate no site oficil do tibia jah tentei.
por favor se alguem puder me ajudar dizendo o que talve seria o problema eu estaria grato:P
Naum vo faze 2 post pra responde a pergunta do kra ae /\ ^^
Veio , faz assim ...abri o tibia denovo e digita sua senha e acc , se naum der tenta denovo ...uma hora da =P
AEE AGORA DEU AKEEEE
HaIL UpDATE :riso: :riso: :rolleyes: :o
=PP