O QUE EH RECOVERY KEY E COMO FAÇO PARA ME REGISTRAR? POR FAVOR, ME AJUDEM:confused:
Versão Imprimível
O QUE EH RECOVERY KEY E COMO FAÇO PARA ME REGISTRAR? POR FAVOR, ME AJUDEM:confused:
Recovery Key é uma combinação de letras e números que é atribuída a sua conta após você faz um processo chamado de personalização, no passado, era uma função que só era disponível para Premium Accounts, com esse novo update, todos poderão ter uma recovery key, a partir do update, esse processo irá se chamar de Registro.
Uma recovery key funciona do seguinte modo: suponha que seu e-mail foi mudado por algum hackr que conseguiu acesso ao seu e-mail e sua conta, se você usar a sua recovery key, e ela for correta, você pode mudar o e-mail da sua conta instantaneamente.
n entendi muito oq vai mudar..
mas td bem, agora é só esperar o update :)
xD
Bela explicação ;)Citação:
Postado originalmente por Maver1ck
Uma coisa que não entendi muito bem, todos aqueles que já tinham uma conta personalizada vão ter suas personalizações invalidas e vão poder trocá-las? e até mesmo a rk?
me too lol
lol eu tmb to seu loko xD
A partir do update, TODAS as contas personalizadas vão perder a recovery key. Vai voltar pro estado que era antes de você personalizar a conta, só que com a opção de registrar ao invés de personalizar.Citação:
Postado originalmente por ledmaN
o.O
Viajei um pouco ..
Naum entendi muito bem o que eh mais ..
To anciosa pelo update ! :yelrotflm
;**
ow
algem pode me fala como que eu faço pra registra minha conta
ou soh pode registrar dps do update?????flws