Parabéns cara, jogar em main é melhor depois que rookgaard se torna rotineira, e também pode ganhar um novo gás para pegar lv em rook depois de um tempo :riso:Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Versão Imprimível
Parabéns cara, jogar em main é melhor depois que rookgaard se torna rotineira, e também pode ganhar um novo gás para pegar lv em rook depois de um tempo :riso:Citação:
Gratz pelo level Emanoel!
Parabéns, Emanoel... :)Citação:
Nada melhor do que um número redondo pra gente se encher de orgulho... Dá impressão de um trabalho bem feito terminado.
E boa sorte nas suas aventuras no continente.
MODAFACA!!! Graaaaaaaaatz Emanoel!
Parabéns pelo level 30 parceiro, que após este venham dezenas de outros ups.:riso:
Ae Senhor Zomgue meu professor :D
Parabens cara, pena q nao pudi aparecer na SS :( mas tudo bem, tudo bem xD
Nossa queria saber como vcs pegam level assim, hehe
Parabens para todos!
Espero eu 1 dia pegar pelo menos lvl 20! xD
Abraço Geral!
Senti sua falta, e a da galera da guild. Mas fazer o que, já tinha passado da meia noite, todo mundo já tinha ido dormir. E eu não resisti a vontade de upar logo. Chamei o Wutot e fomos para os ratos! :riso:Citação:
Postado originalmente por Ingurilhado
Quando eu for pegar level 40 eu chamo mais gente! :P
Obrigado a todos que me parabenizaram pelo level. Por sinal, eu já adiantei o meu "aventureiro de Main". O Flyber foi muito bem preparado pelo Zomgue. E por sinal, eu fui obrigado até a criar um "char banco" ontem, tudo bem, realizei o meu desejo de ter um char feminino, Carregadora do Zomgue entra em cena. O Flyber pegou levou 8 hoje de madrugada, em 3 horas, mas o Zomgue ainda está preparando ele com algumas coisinhas, para levar na grande jornada sem volta... Por enquanto ele ainda é outro cidadão rookgardiano (Sabe que dá vontade de passar ele para o level 9 e ter dois rookers? Nos primeiros leveis é tão fácil upar!) :rolleyes:
Atualizei o ranking!
Foi foda aruma akeles 4 rat pra vc upa hesihseuCitação:
agora vc ta de vouta pro top 100 :P
17:19 You advanced from Level 39 to Level 40.
huhu =]
Parabéns! Agora muda o teu level aí do lado do post. ;)Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Atualizei o ranking!
Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
falta 1 pra me pega eim! :D
gratz