:cool: só tendu uma experiencia de + de 50 anos msm pra ter força de vontade desse jeitu parabens cara rumo ao topo gogogoggogo!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
:cool: só tendu uma experiencia de + de 50 anos msm pra ter força de vontade desse jeitu parabens cara rumo ao topo gogogoggogo!!!!!!!!!!
Aí vai minha SS. Rubao, veja lá o que vai fazer com ela ein!?
Aproveitando, GRATZ SPORRO!!!
E Rubao (Ipaminondas) GRATZ também, pois fazer quase 40 mil num só dia não é para qualquer um.
[ ]'s
http://fotos.terra.com.br/foto.cgi/k...umminoemRo.jpg
vlw consegui completar as ss de todu mundu o desenhu talvez fike prontu hj só vou adiantar q o grafico do desenhu tirei do avatar do locke flw........ :riso:
Legal as Screenshots de vocês, pessoal. Orc Spearman na torre das Wasps... Oh, meu Deus! :riso:
Puxa, e o Sporro não cansa mesmo. Está na cara que ele conseguirá o Level 50. Sinceramente, não esperava que um brasileiro atingisse esta Level tão rapidamente.
E o melhor é que sei que tenho um pouquinho de contribuição nisso. :cool:
Mas parabéns, cara. Continue assim. ;)
<Ranking Atualizado>
=p.essa eu quero ver! vai ser montagem então né ? sobre essas imagens que nós passamos :)Citação:
Postado originalmente por Grafite
Citação:
Postado originalmente por Sporro
Saldações nobre amigo Sporro, fico feliz em saber que pessoas experientes tbm jogam tibia como Hobby ... tenho um amigo em Pacera que também tem sua idade (50tão ^^) Nick: Vattar .... Te vejo no topo!
Citação:
Postado originalmente por Grafite
Se for uma montagem com vc dando CRAW em nós, se prepare, "a vingança será maligna" :P
[ ]'s
parabens man :thumb: o lvl 50 ja ta no horizonte :PCitação:
Postado originalmente por Sporro
Hahahaha! Eu não acredito nisto! :riso:
O desenho ficou meio tosco... Mas muito legal.
As cores estão corretas, e a cara de bunda dos tibianos foi preservada. Tem até o meu cabelinho sexy lá! :)
Parabéns aos desenhistas. Gostei bastante. Se tiverem paciência, façam mais! :P
Ps: o Sporro usa uma espada na cintura, mas na verdade é um autêntico "Clubber". :cool:
ahuahuahuahauahahhahaahauhauhauhauhauahuahuhaua
que legal! bacana mesmo, poxa essa imagem poderia ser postada lá no tibianews tbm sobre os pelo menos principais rookers brs existentes hauhauhuahuahuahuha
bacana mesmo, eu acho que combinou com todos mesmo! só que vc fez muito de lado e 2 das imagens não saiu muito direito mais deu para ver quem é quem!! adorei............ :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm