Vlws aew
ajudo mto
flws
Versão Imprimível
Vlws aew
ajudo mto
flws
Olá
eu so druid lvl 32 e tenho duvida em q runas eu levo pra caçar,
oe se faço uma bp misturada cm explosion e hmm, ow faço uma bp de kda ow so levo uh
outra duvida minha eh se compro blube pra ter mais cap pra carregar runa e outros itens ou fico cm crown armor
Caçe dwarf guards: summone dois monks em um piso que tenha apenas e daí eles blockam e você atira runas de Heavy Magic Missile de longe.
Leve para previnir, uma backpack de Ultimate Healing runes e uma de Great Fireball runes.
É isso :D!
Druids experientes :) ajudem plz ..
Gente eu vo fase p.a a semana que vem + tem alguns problemas..
é a 1 p.a que to fasendo nao sei onde caça me falem onde caça plz..
nao sei se meus equips e mls e lvl tao bom
Sou Druid lvl 26 ml 30 skill 11/21 :P
Equips: blue rope .. crow legs .. crow helmet .. vampire shield .. boh e Q-rod
estao boms?
OBS : PLZ quem responde lembrem que o q-rod é ataque d poison entao caçada d bixos como scarab ta fora d questao T_T pq sao imunes :triste:
thx pela atençao respondao plz :riso:
vamos ver,que ta se vc fizer mais algumas hmms enquanto está free para ter runas quando p.aCitação:
Postado originalmente por Hyuuga Nenji
Quanto à p.a, logo que fizer coloque promotion e compre as magias de p.a ( exori vis eh inevitavel)
Para caçar, larvas com sua volcanic rod ou com uma arma melee enquanto faz runas.
Dwarf guard com sua volcanic rod e alguns exori vis ( leve mf e faça loot bag)
Com lvl 33 compre sua tempest e pode para lvls:
Bloker vc e + 1 shooter nas hydras com ds sumonados e usando sua volcanic rod ( a tempest soh pega de perto eh arriscado por enquanto.)
espero ter ajudado, é soh isso mesmo, flws ae
Opa :D Vlw por ter me respondido tao rapido :P no lvl 33 eu vejo sobre as hydras :P tenho medo pq sempre tremo nesses bixo forte ^^ presiso pega coragem ..
Entao se vc puder me ajuda + 1 pokinho .. agradeseria tenho + 1 perguntinha
dwarf guard tira bastante dano .. se eu chega perto pra usa exori vis nao vo toma aqueles dano d 80 deles? E outra coisa vc axa que devo chega lvl 40 antes ou ja ta bom 30?
THX THX THX por me ajuda :)
Citação:
Postado originalmente por Hyuuga Nenji
Voce caça d rod, intaum pode por full def, visto q tenha ekips boms.
da pra sumonar monk, mais ultimamente fikou complicado, nway, mesmo eles comendo tua exp, vao ajuda!
so q c n pode usa a q-rod, pq se eu n me engano ela eh d psn, e dg n toma dano d poison. Usa uma d fire ou d energy!intaum, pra caça DG eh melhor espera lvl 33 :)
so pra saber, nao eh vergonha nenhuma caça rot em darashia :B...rots la daaum mta exp, sem fala q n gasta nada!acho q eh a melhor ideia mesmo :P rost em darashia ateh pegar lvl 33( nao subestime, pq vai rapido ^^)
ah, pra pegar as manhas d DG começe pela cave laaa de cima
PS: ah eh, visto seus ekips e o server que vc joga, eu aconselharia voce a trocar a c-legs por uma k-legs (ou plate mesmo, jah q mage n precisa d mto ekip, deve se importar mais com o peso)
no lvl 33+, vai hydra, dai eh bom levar MFs a lot
C ya
good luck ;)
Ok ;) vo troca Vlw todos Vcs do forum sao Gente boa ^.^
Nao tenho + nada pra pergunta entao flws
thx again =)
sou druid lvl 29 ml 44, e n sei oq caçar... vou ficar free, e queria uma boa opção de hunt sem ser guards... vlw!
Sou lvl 14 m lvl 15
-.-
to voltando nesse char agora...
so premmy.. e tenhu tds as maigas e wands do lvl...
fiko caçando rot em darashia certo??