Eu não entendi sua metáfora.
Versão Imprimível
Eu não entendi sua metáfora.
Então irei me identificar amanhã.
Ok, vamos botar um "phoda-se" final nesse assunto e acabar com essa história, né? ¬¬"
Guardian, não há C-Unit nenhum, admita. Não há farsa nenhuma. Sigma é sigma, simples assim. Caboom é Caboom, Gaby é Gaby.
Acho que vocês entenderam.
Não há farsa nenhuma.
Apenas um bando de adolecentes rindo na frente um computador.
:/
Eu entendi.
;)
@Almirante:
Ok então, mas não conte pra ninguém que eu sou o Sports.
^^
Exato filha...Citação:
Postado originalmente por Gaby *-*
Mas o que eu fico puto,é que ficam se achando por uma coisa sem base e noção.
Isso é só um forum.
Essa é a verdade, enton :>
Sigma enganou todos vocês. Augustus Sigma é Augustus Sigma e sempre foi. Tudo não passou de uma pegadinha. Pelo que sei, o Caboom não sabia de nada disso... Ele foi pego de surpresa. Caboom ia receber o usuários Augustus Sigma do Sigma, mas a conta foi bloqueada antes, porque o Havengar suspeitou que o Augustus não era o Augustus - e continuou suspeitando, até o Sigma mandar uma foto pra ele por msn hoje.
Porfim, nunca existiu nada.
Apenas uma coisa:
Onilink, você agiu precipitadamente nessa.
Vofusik não perdeu não.
Ele nem ao menos tava no jogo.
O único que perdeu aqui foi...
Hmmm...
Ninguém.
Quem pode perder em um forum? :x
Vou sair com meu namorado agora.
;)
Ok, chega de metáforas e ironias. Vamos acabar com esse tópico.
Quero dar meus sinceros parabens ao Ryax, que descobriu a verdade antes de todo mundo. A verdade é:
A C-Unit não existe!
A C-Unit é composta por só dois membros: Eu e Trolie.
Vofusigma é Augustus Sigma. Sigma É Sigma, sempre foi e sempre será. Não existe Vofusigma, todo esse tempo sempre foi o próprio Sigma enganando vocês. A C-Unit não possui moderadores, não possui membros do GOT,não esconde segredos, só possui um membro antigo querendo se divertir ás custas dos usuários inocentes desse fórum. Zero, você se estressou á toa. É incrível como uma coisa pode ficar bem maior do que é só de você falar sobre ela.
Mas vou continuar usando essa user bar que a Ailuj fez, eu achei ela muito bonitinha. A C-Unit pode não ter significado, mas tem o mesmo objetivo que o GOT: um grupo de amigos ( e , por enquanto, é só eu e Trolie xD )
Feliz Primeiro de Abril Atrasado á todos os usuários do TibiaBR.
Edit: Odeio essa Gaby, contou antes de mim... só podia ser mulher msm ( zueiraa xD)
Fala sério, vcs nun tem nada pra fazer mesmo ¬¬"
Você fala isso porque não passa suas Sextas-Feiras em um lugarejo no meio do nada. Essas pegadinhas são a melhor coisa que eu posso fazer em uma sexta, pra você ter uma dimensão do problema :PCitação:
Postado originalmente por Ailuj
Que é isso, mó rox0r vê o pessoal se estressando a toa ;PCitação:
Postado originalmente por Ailuj
É uma maravilha esse tipo de coisa.
Só queria saber quem foi que trouxe esse tópico pra Taverna... altos posts que podiam ser contados.