O tópico acima deve morrer pq não está on no msn.
(Entra que eu quero te contar o aniversário de Caio)
o.O era pro Akilez
··Hail the prince of Saiyans··
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq não está on no msn.
(Entra que eu quero te contar o aniversário de Caio)
o.O era pro Akilez
O Topico acima deve morrer pq NO MAPA N TEM
@Kamus:Vo entrar pera
o topico acima dv morre pq q legal...
o topico acima deve morrer pq flws e n sou preguiçoso e olhei no atlas e a capital do omã é abu dabi
o topico acima deve morre rpq falei besteira e abu dabi eha capital dos emirados arabes unidos e a capital do omã eh mascate
O TADM por que isso pode ser util na sua vida um dia....
O Topico acima deve morrer pq:Citação:
Postado originalmente por *Tibirí*
Omã (Oman ou Omão) é um país situado na Arábia, mais especificamente na extremidade oriental da Península Arábica. O país é constituído por dois territórios descontínuos, localizando-se o menor, constituído pela Península de Musandam e territórios adjacentes, no Estreito de Ormuz que separa o Golfo Pérsico do Golfo de Omã. Limita a norte com o Golfo de Omã (do outro lado do qual se estendem as costas do Irão), a leste e sul com o Mar da Arábia e a oeste com o Iémen, com a Arábia Saudita e com os Emiratos Árabes Unidos. Capital: MASCATE.
from Wikipedia
http://pt.wikipedia.org/wiki/Om%C3%A3
O tópico acima deve morrer porque todos morrem um dia, e se ele não morrer ele não é vivo, e logo ele não estaria postando num joguinho dum fórum de Tibia.
E porque vc sabe mais que Parente xD
Câmbio.
o topico acima deve morrer pq
eu me corrigi :PCitação:
Postado originalmente por Tibirí
O Topico acima dv morrer pq Parente e o prfsr de Geografia do meu colegio e do Kamus, e pq sim, eu sei + q ele