que excita se liga no video e pega a msg de boa to falando na boa
Versão Imprimível
que excita se liga no video e pega a msg de boa to falando na boa
Grande demais.
É sobre um acidente parece.
@Marcelo
olha isso:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=9913
vou ver o video que vc psotou agora =P
AK
Video eh assim: Eles falam: "Mãe te amo", em seguido giram a camera pra simular um acidente e depois começam a cantar Its Raining Men
Ainda bem q aki em ksa ngm fuma nem bebe ... (beber eles bebem, + n mto, nunca ficam bêbados o/)
pô veio Oo
onde foi isso?
n tenho dado em casa n : )
Deve ter sido no RS, olha o sotaaaaaque, daê
AK
Justo dado?
O Marcelo me falou que só tem DaDo no bar...
AK
nunca tomei essa cerveja, n chego na minha cidade ainda : P
O Marcelo confessou que tem DaDo fora da cidade..
E a pobre mãe do garoto achando que quando ele viajava ia pro Olímpico, tsc tsc..
AK
O pior eh quando ele souber que ele fica no pc jogando strip poker na webcam com uns amigos do forum!
Strip poker pela internet?Citação:
O pior eh quando ele souber que ele fica no pc jogando strip poker na webcam com uns amigos do forum!
Porra, o Marcelo tá se superando..
AK
Porra voltei.
ps: Esquece o que eu falei que Vasco nao vai ser rebaixado.
Realmente existe essa remota possibilidade!
Tava vendo o jogo de Dubai, vergonhoso.
Contra Hamburgo, 4-5-1, meu Deus.
Lixo demais.
Contra a seleção da Arábia, só falto criatividade no meio, mas jogo melhor.
PS: Se vasco for rebaixado, quem me zoar vai ser banido automaticamente
Mistério ronda saúde do pivô Nenê
Técnico do Denver Nuggets diz que reza para a pronta recuperação do jogador
O pivô Nenê está fora do Denver Nuggets por tempo indeterminado. Antes da rodada desta sexta-feira da NBA, o pivô da seleção brasileira lançou um comunicado oficial explicando que precisa de um tempo para se recuperar de um misterioso problema de saúde. A assessoria do jogador ainda não tem informações e o Denver também não entrou em detalhes sobre o problema. Nesta temporada, Nenê perdeu os primeiros 22 jogos para se recuperar de uma cirurgia no polegar esquerdo.
- Estou muito triste por ter que deixar a equipe para cuidar da minha saúde. É duro sair quando as coisas estão indo tão bem. Agradeço a Deus por ter me mostrado o problema para que eu possa tratá-lo. Quero voltar à quadra o mais rápido possível para ajudar aos meus companheiros de equipe. A minha família e eu pedimos respeito à nossa privacidade durante este tempo - disse ele no comunicado.
"Todo mundo se sente mal com essa situação. Ele é da nossa família"
Allen Iverson
Clima de tristeza em Denver
O clima em Denver é de consternação, apesar da vitória sobre o Orlando Magic. Em declarações ao jornal local Rocky Mountain News, os jogadores dos Nuggets desbafaram. O astro do time, Allen Iverson, e o ala Linas Kleiza pedem para que todos rezem pelo companheiro de equipe.
- Todo mundo se sente mal com essa situação. Ele é da nossa família. É como ver algo dando errado com um irmão, você quer estar lá para dar apoio. Neste ponto, vamos apenas rezar por ele - disse Iverson.
Anthony Carter quase chorou quando soube do problema de Nenê.
- Quando eu soube na manhã de sexta-feira, vi que poderia ter acontecido com qualquer um de nós. As lágrimas quase vieram nos meus olhos. Ele é como um irmão pra mim - lembra Carter.
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...9-4433,00.html
deve se cancer Oo
Coitado mesmo... =/
Kinaaaa
eae? =D
demorou :o
vc tava onde? =P
=* td bom?
algm tem skype? nós tamo numa conferencia
nem avisa =P
vo entra.. continuo sem micro xP
vou ficar soh escutando vcs falando :P
@Kina
tbm senti sua falta...
:wub:
Eu e FG que conheço! tem mais uns loco dae
CHORA TOOG
http://www.saqueevoleio.globolog.com...rnardTomic.jpg
OWNED
AHSUAHUshauIHsuAHsuAH pqp!!
Ele fala assim:
Citação:
A torcida quando vaia o Ipatingão...
Citação:
Ô Ipatinga, nois não gosta de perder...
Citação:
As torcida fica toda de pavor...
iUAHSUIahsaIUHaiushAUIHauhsAIUSHCitação:
Ô Ipatinga, pode crer, você não vence...
Que saco, tinha que acordar 6 da manhã, mas já tem uns 2 dias que eu não consigo dormir lá pela meia noite. Isso tá virando um problema sério.
Eu tbm... quando as aulas começarem, vou demorar p me acostumar... acordar 06:00 :x
eu td dia to indo durmi 4 da manha por ae :/
Pô, eu não consigo ter sono antes de 6 da manhã, vou dormir no busão ou nem durmo, vou virado mesmo.
Quando voltar às aulas?! Cara, eu acordo 4:40 ~ 5:00, estou ferrado, com certeza. Primeira semana eu vou virado com certeza.
E porra, pra piorar, tá muuuuito quente, não gosto de dormir assim.
auhauhaus tamo fudido xD
O sono vem lah pelas 04:00, + eu fico no pc... ai nem faz efeito O.o
ontem, ficamos no Skype ateh umas 06:45... fui durmir lah pelas 07:00 xP
Pô, são 3:47, não vou arriscar dormir mais, sério. Vai dar 6 horas, vou tomar um puta banho gelado, tomar mó cafezão e vou partir todo feliz para o amistoso contra o Volta Redonda. A ansiedade não vai deixar eu ficar com sono, isso eu sei, porque no meu 1º ano eu fiz mais da metade das provas do ano virado.
Se eu deitar, vo demorar mó tempão pra conseguir dormir :x
Ai prefiro ficar aqui... jah q quando as aulas começarem, vou usar mtooo pouco o pc :=|
Nas aulas eu posso usar normalmente, problema é ter tempo HSUIHUIAHUIAHUIHEA. Sério, se meu pai proibisse e tal eu nem sentiria falta.
Enfim, só ligar o WE que passa rapidinho.
to com sono mas n quero ir dormi que sako
Flamengo perde jogo treino para Tupi-MG
Teresópolis (RJ) - O Flamengo disputou um jogo-treino contra o Tupi, de Juiz de Fora (MG), neste sábado, na Granja Comary, em Teresópolis, visando ganhar ritmo para a Taça Guanabara e a Libertadores da América. Além de perder por 2 a 1, os cariocas também deixaram o campo furiosos com a violência rival.
O técnico Joel Santana não gostou do modo como os jogadores do Tupi disputaram as jogadas e reclamou constantemente da violência adversária. Com a bola rolando, o rubro-negro pouco fez e mereceu o mau resultado.
Ademílson, ex-Botafogo, e Henrique fizeram os gols do Tupi, enquanto Kléberson anotou para a equipe rubro-negra. O Flamengo jogou com Bruno (Diego); Luizinho, Rodrigo Arroz (Thiago Sales), Rodrigo e Egídio; Gavilán, Jônatas (Colace), Kleberson e Marcinho; Eder (Léo Medeiros) e Maxi Biancucchi.
Ai caraio que eu me divirto com o menguinho shaushaushau