eu to querendo sabe como eh la
e nao achei nenhum video =/
c puderem façao um video d la
obrigado
Versão Imprimível
eu to querendo sabe como eh la
e nao achei nenhum video =/
c puderem façao um video d la
obrigado
uuup
vamo láá gnt :~
maai videos !:D
oi....uma pergunta..como vejo arquivos .rec??
Opa e aeee galera td certo?!:riso:
alguem tem um video de algum lugar bom pra um sorce lvl 35+ caçar?!
c num tiver video pode me mandar msg so mesmo dizendo o q caçar, q seria lucrativo em questao de xp...
to querendo upar rapido, pq nos dias q estou livre pra jogar sao poucos, entao tenho q upar no dia o q eu deveria upar na semana, q num tenho tempo algum :triste:
triste a minha historia neh?! xD...como c eu fosse o unico?! -.-"
mais entao c alguem puder me ajudar....
IMPORTANTE LEMBRAR...HUNT LUCRATIVA DE "XP"
no momento o loot nao me interessa ^^"...logiko q c tiver os dois eu agradeço hehehhe....
entao eh issu ae, resumindo....
...hunt lvl 35+, MS, Pacc...
Ta aê
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=38413
Créditos ao user "Bak xD"
Indo nos Dwarfs de Cormaya
gostaria do video ai /\
;D
postem ai ;*
vlw
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=252366
;p tive que buscar no fundo do baú.
Esse dai mostra os dwarfs mais não, sei passar aquela portão apra passar do outro lado de cormaya
Queria um video mostrando as missoes para poder ir nas ilhas...
pq eu queria caçar em helheim logo mais e keria ver um video pra fazendo as missoes
edit@ poww ngm tem esse video ? ¬¬
Pow, queria um video de algum paladin caçando nas dwarf mines,pod ser premmy ow free mesmo...Juro que procurei mas nao achei nenhum video sobre isso.:wscared:
Tambem se falar a versao do video seria grato desde ja.
vei, vtnc , vai na porrra dos videos la , e clika em qlquer um, pq só tem video de buceta de war e pk.....os fdp n caça mais, bando de disgramado!
olá:riso:
paladin caçando guards , soldiers ou normais?
se puder especificar o lvl tbm eh bom
http://uploads.tibiabr.com/index.php...nload&id=33610
lvl 69 < ou 70 n lembro :P> caçando dwarf guards na 3ª cave ( entre rios )
by Miner
http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=39270
154 EK Wyrms 120k/H
Ho, ho !
Bem frakinho =P
ajudo bastante, ty :)
Eu andei procurando achei alguns lugares, e tambem sei dos scarab, mais pra mim nao vale a pena, eh poka xp hora...
alguem tem algum video?!
Sorce/ lvl 35 ao 40/ Pacc?!?!
Eu com meu MS lvl 45, gosto de ir tumba na GFB, da waste mas se vc runar 1 bp de GFB e ir na tumba certa, conhecendo os respawns da uma exp legal 50k+(faz tempo q nao jogo de MS)
Btw, vai no procurar e coloca "tumba GFB" tem alguns videos aki no forum...
eu ja tinha descobrido como q chegava la
+ vlwss ai
dpois vo la ve se é bom mesmo xD :riso::riso::riso:
flwss
vlw ai fiote :D
Por gentileza quem tiver o vídeo do Morgaroth em Nerana que apareceu ontem eu agradeço.
Opaaaa :D
Gostaria de "solicitar" 2 videos.......
preciso saber o caminho para os barbarians/svargrond.
e se alguem poder me mostrar tambem um caminho para o resp de alguns gargoyles, monks, eu agradeçooo =D
Vlw ai galera. Ajudem se poderem, please.
se vc pretende treina skill, eu aconcelho cyclops, monk é muito foda viu cara até pra mim + se vc quizer eu posso posta um video aki de como chega nos 6 monks de mols
alguem ai tem video de como pega a 3 e 4 parte do amuleto pra faze a blue legs quest?
plz video ou spoil q mostre como xega no lugar ;x
:eek:
seu burro
num presto atenção onde tu ta postando nao?
seu merda
presta atençao ond posta pra n fazer merda
Ta nervoso ?
Topic@
Cara de boa aqui você não vai conseguir informação nenhuma, somente chingamentos desses babacas aee !
Tenta na seção Solicitação de Videos.
o link ta aee!
http://forums.tibiabr.com/forumdisplay.php?f=189
Seção incorreta!
Peça seu vídeo na seção correta: Pedidos de vídeos
algm ai poderia posta o caminho dela?
eu n axo a torre da fox o.O
ou ateh uma foto sl
vlw
(de preferencia .cam)
Ae galera queria saber se alguem tem videos das wars antigas de danera e se poderia upar em um site pra gente baixar...eu jogava em danera no começo (Fend Legend lvl 76) e tenho saudades daquela epoca...queria relembrar dela vendo os videos dakela epoca de war q eram mt " emocionante" por sinal =P ... a war onde a lady mistic trapou geral no void...entre outras =P quem tiver upa ai por favor !!
obrigado! :P
:wscared:
Ai galera quem tiver vídeo de PKs de noob chars ou médios(50 pra baixo) posta ai pls gosto deles uaheushuehueueh:yelrotflm
mas manda em .cam
edit:
...
25 "viels"
:rolleyes:
0 "comments":eek:
GENTEE POORQ MEUU TIBIIA CAAM DÁA DEBUUUG ? AFFE NUM DÁ NEIM PRA VÊ NENHUUM VIDEEO ME AJUDA AEWW PLIZ :o
po cara lugar errado pra posta isso em, deve ta dando debug pq vc deve tar tentando assistir em versões diferentes =/
Dae gente...to presisando do vidio da banshe quest completa ou tbm pode se um pouco sl ;p
agradeço pra quem dexa o vidio ai :yelrotflm
Galera keria ver um video de hunt em Draconia.....e como chegar lah!
gRAto..!!
Cara as antigas se axa no youtube ! ^^
infelizmente, só o youtube cara ;/ tambem queria ver as wars antigas haahha
Gostei da tua assinatura wesley ahuauhauhauha lukex só no migué
mano nem no youtube eu to achando esa lady mistic q trapo geral no void...n sei se vcs lembram qual foi essa mas foi uma das mais fodas...se alguem tive o link dese video posta aee
vlw flwww
AJUDA AE POR FAVOR ?
DESCOBRIRAO UMA NOVA FORMA DE REPRODUÇAO DAS ENZIMAS UMA ENZIMA DA OUTRA !!!!!
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm