Se for pra olhar no hidden street eu sei neh gente... mas la n tem todos os monstro que dropa.... geral ta achando que so nub aqui junz o.o me falando site do hidden street.Citação:
Postado originalmente por Tom.
Versão Imprimível
Se for pra olhar no hidden street eu sei neh gente... mas la n tem todos os monstro que dropa.... geral ta achando que so nub aqui junz o.o me falando site do hidden street.Citação:
Postado originalmente por Tom.
hUHAUhuaHUA, agora serio mesmo, acho q horny e green dropam dahorinha maple shield, jah vi droparem 1 na minha frente e uns cara me falaram q droparo lah tb
PS: Hidden fede, deu raiva lah eles fala q horny n dropa singer, dropei ontem uma 64 att
Não estou achando que você é "nub" não, tanto que pergunto quase tudo pra você. só fiz uma gentileza pra você pensando que você estava com preguiça de olharCitação:
Postado originalmente por Veno
Ae Ae Valeu! Fiz a quest da old cape e do Bamboo Hat! :P
http://img527.imageshack.us/img527/2...ple0000fd3.jpg
Agora é pegar level e ser crossbowman.
Pqp essa quest do bambu eh muito chata se vc tem lvl baixo,só vale a pena se vc eh thief. ;/
Se vc quer o de dex,faz a party quest na cidade dos thiefs,eh facil,e da pra fazer quantas vezes quiser,os premios podem variar no final
O jogo parece ser bem podre se voce olhar pelos graficos altamente ridiculos. Mas não joguei ainda então nao vou confirmar a minha teoria, alguem pode me explicar direitinho pra ver se e tenho animo para jogar? :D
Citação:
Postado originalmente por Fire Swordmaster
Eu vou pegar o Green Bamboo hat e vender esse. Mas enfim, é até divertida a quest se você for lendo tem uma estória legal. :D
E sempre quis esse Helmet. :wub:
Bah, peguei lvl 30 e cansei de jogar. Não sei se vo fazer um char novo, mas por enquanto nada de maple.
@Van Der Whaals
MEU DEUS!!! Como você joga banstante, 2 dias atrás tinha ss sua lvl 24 ja ta 28+ agora, não sei como você não cansou ainda :P.
Sitric...?
Ja vi esse nome antes hmhmhmhmhmhmmmmmmm.......................
Joga em Windia?
To em Bellocan, msg me la.
To no "NickHermit" ou no "OrlyDK"
@Van
Sitric, ja vi esse nome em algum lugar... acho q um cara em rook tinha esse nome