Soh me diz quantos dessa lista são botters. Sei que o Ferumbras de Rookgaard é brasileiro, mas nunca ouvi falar que ele é botter. Jah li ateh a entrevista dele. Me digam se ele é ou não botter.
Versão Imprimível
Soh me diz quantos dessa lista são botters. Sei que o Ferumbras de Rookgaard é brasileiro, mas nunca ouvi falar que ele é botter. Jah li ateh a entrevista dele. Me digam se ele é ou não botter.
Perdão pela demora na atualização do Ranking, galera. Como muitos sabem tive problemas com o meu script, fora que fiquei impossibilitado de atualizar já que a página de personagens do tibia.com ficou desativada por uns dias.
<Atualizado>
Sim.Citação:
Me digam se ele é ou não botter.
-----------------
Elfo, meu char não está na lista.
Palmon, level 43
Colin Fletcher, de acordo com suas informações, é brasileiro também.
90% desse rank é botter, fica a dica.Citação:
ese caar mi engaoono!!!
Porque meu nome ainda não está na lista?
Theuss Rookgaard lvl 38.
O filho pródigo volta ao lar... :D
Eu pedi ao Elfo para retornar ao trabalho de atualizar o ranking. Claro que não será tão frequentemente como antes (afinal, isso daqui não é mais tão badalado). Bem, sem muitas firulas, gostaria de agradecer ao orelhudo por ter cuidado do tópico durante mais de um ano.
Ambos adicionados com sucesso. :)
RANKING ATUALIZADO!
E aew Tchurma de Rookers!
Olha o Sporro ai outra vez em mais um super rapido up:riso:
Agora "Sporro 77"
E a Festa é nossa :rock:
:palmas::palmas::553::553::palmas::palmas:
http://www.sporro.kit.net/amigos_do_..._77_sporro.jpg