eu to rindo que ficou engraçado cara.... não to zuando o cara não eu em, nego é mt bravin no tibiabr kkk
Versão Imprimível
Quando eu pegar gold (provavelmente essa semana, mmr ta bem alto, jogando com/contra platina e gold ganhando 9~12 pdls por partida no prata 1) vou lançar o guia no LegendsBR e faço a extensão aqui pro TibiaBR, XD.
<Continua>Citação:
~ AKALING YOURSELF OUT OF ELO HELL ~
1. Introdução.Citação:
1. Introdução.
2. Runas.
3. Talentos.
4. Skills.
5. Builds.
6. Summoners Spells.
7. Top Lane Matchups.
8. Mid Lane Matchups.
9. Roaming.
10. Fez merda? Voltando para o jogo!
11. Técnicas avançadas na Lane Phase.
12. Técnicas avançadas no Late Game.
13. Skill Combos: maximizando o seu DPS.
14. Counterando a Akali.
15. Considerações Finais.
Oi, eu sou o Goku. Mentira, esse é o Lee Sin e se você joga no servidor brasileiro, é dessa voz você deve ter medo, haha <explicarei mais pra frente>. Brincadeiras à parte, eu me chamo Lucas e o meu nick no jogo é Knyfox. Atualmente sou “Gold V” e jogo no servidor brasileiro desde abril de 2013 (meados da Season 3, mais ou menos 8 meses na corrida pelo ouro).
Nesse momento você deve estar se perguntando: “mas o que diabos um “Gold V” tem pra ensinar sobre qualquer coisa?”. Bem, pra você entender isso, precisamos voltar ao começo! Quem me apresentou o League of Legends foi um amigo de longa data e parceiro de diversos outros jogos online: Edu Apokalipse. Quando eu criei minha conta, ele já era level 30 e nos meus primeiros passos dentro do jogo, comecei a entrar em partidas Coop vs IA junto com ele. Lembro que ele só jogava de Akali e era estranho, porque enquanto eu apanhava pros BOTs ele terminava as partidas 30-0 e por aí vai.
Ver aquele campeão esquisito pulando em cima dos adversários explodindo tudo o que aparecia foi o que despertou a minha curiosidade e o meu interesse sobre a Akali. Comecei a pesquisar guias sobre a ninja e descobri que na Season 3 ela havia se tornado um campeão esquecido e pouco utilizado no cenário competitivo ou em filas solo por causa da facilidade em countera-la.
“Oh, mas Knyfox, porque fazer um guia sobre um campeão que não é competitivo e pior, é fácil de counterar?”. Ok. Eu respondo: O grande segredo aqui, é que a Akali voltou a brilhar na Season 4 – assim como a grande maioria dos campeões que possuem invisibilidade passiva ou ativa – graças às mudanças no fluxo de jogo e no quesito “visão de jogo e mapa”. Vocês entenderão ao longo do guia e mais detalhadamente na seção de “Skill Combos: maximizando o seu DPS”.
Ei Serafan acho bom eu ser citado nesse guia aí e num sentido bom, tipo algo "e tbm agradeço ao darkon que me ajudou mto no jogo dando otimas dicas, obrigado mestre" ja ta valendo ok
Quando vai rolar uns scrims ?
Se banir Akali e deixarem Thresh aberto, bem, já sabem.
Sdds da época que eu era monochamp de akali xD na época nem smartcast eu usava, uehaeuaheahea
Depois que aprendi a usar smartcast comecei a jogar só com midlaners de skillshot e tal e desaprendi a jogar com ela tão bem quanto eu jogava :/
Btw, nas scrims todo mundo vai banir tua akali, tas sabendo né? uehauehaueahea