se tinha sumido AK, nos temo que semana que vem volta a faze um pokerzinho se pá : P
Versão Imprimível
se tinha sumido AK, nos temo que semana que vem volta a faze um pokerzinho se pá : P
Eu saí essa semana toda..
E o poker é só marcar, de noite, no mesmo horário, só nao pode ser essa quinta e essa sexta..
E um dia desses eu tentei falar com você, com o Serket e com o Luis Fernando no msn, mas o seu msn tava foda e acabou nem rolando o poker =/
AK
Ak ta afim é de um strip poker com o serket, marcelo e luiz fernando
se foi semana passada eh pq eu tava na praia dae a net que eu tava la eh um lixo!
nem sei n jogo isso só com homens : )
shausahusahs mas é bobo!
A edição de dezembro da revista argentina El Gráfico teve uma curiosa matéria sobre os times mais amaldiçoados do mundo. São equipes grandes e médias que sempre se ferram, ou que se ferram se comparados aos maiores rivais. Não é top 10, mas top 13, número do azar (menos para o Zagallo).
Como essas listinhas são sempre bobinhas e legais de discutir, aí vai (e, por favor, que ninguém leve isso a sério):
1) Torino
2) Racing
3) Genoa
4) Atlas (MEX)
5) Feyenoord
6) Botafogo
7) Gimnasia y Esgrima La Plata
8) América de Cáli
9) Schalke 04
10) Tottenham Hotspur
11) Atlético de Madrid
12) Universidad de Chile
13) Paris Saint-Germain
FONTE: Trivela
Cadê o Vasco? Não agüento mais tanto vice...
Enfim, amanhã tem jogo do Vasco, né?! Que horas?
PS:
A escalação pro jogo de amanhã:
Tiago
Wágner Diniz
Luisão
Jorge Luiz
Calisto
Jonílson
Beto
Leandro Bomfim
Morais
Alan Kardec
Romário (Villanueva)
T: Romário
TOMARA QUE SEJA ESSA MESMO! E que depois entre o Alex Teixeira no lugar do Bomfim e o Amaral entre no lugar do Jonílson.
se o vasco n ganha fica preocupante o negócio do vasco :X
tomara que ganhe :o
Eu quero o patrocínio.
Romário recebeu proposta das arábias.
fico bonitinha na minha assinatura *_______________*
jajajaja
quanto ao assunto de arbitro ladrão, creio que o galo é campeão disparado no brasil...
nos outros quisitos acho que o botafogo é mais azarado mesmo ;f
meu Ranking de brasileiros:
Botafogo
Atlético-MG
Vasco
Fluminense(conseguil ser rebaixado tres vezes seguidas)
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...CHIMARRAO.html
A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
.
.
.
Marcelo, você tem DaDo em casa?
AK
cerveja de chimarrão asuhasuhasuhauhsuhas
Esse ano botafogo vai ganhar algum titulo importante, nada de estadual...
Anos se passam e botafogo nada nada ... e NADA
Esse ano eh fogao /_\
Botafogo? (vozinha fina).
O Botafogo só ganha estadual mesmo, porque Brasileirão e outras coisas nem rola.
Enfim, alguém viu o jogo entre Vasco e Emirados? Vasco ganhou, jogou muito melhor do que contra o Hamburgo, foi vice (merda), mas pecou muito no ataque.
A defesa funcionou, o Vilson fez um bom trabalho e o Amaral no lugar do Thiaguinho também. O problema agora é o ataque, porque o Leandro Bomfim não está ajudando o Morais, que jogou pra caralho, a criar as jogadas.
Aí a bola não chegou no Villanueva nem no Alan Kardec, mas eu gostei do Villa... correu muito e tal, procurou, pelo menos.
O Wagner Diniz também, jogou muito, problema que não acerta 1 cruzamento.
Calisto tava meio ruim, mas quando emplacou o Romário tirou, mas gostei dele.
Alex Teixeira, novamente, jogou muito bem.
Botafoguense e Palmeirense eh tudo igual, todo ano fala que vai ganhar algo
Cacete, o Man Utd enfiou 6 a 0 no Newcastle.
Tudo no 2º tempo.
C. Ronaldo fez 3, Tevez 2 e o Rio Ferdinand fez um como se fosse atacante.
retada! soh vi o 1º tempo O_o
viva Manchester =)
To nem ae pro Manchester.. Corinthians 2x0 Inter de limeira, 1 gol do Finazzi e 1 do André Santos
Puta que pariu, o Flamengo tá perdendo pro TUPI..
André Santos joga bem.
AK
Ele ia pro porto, mas preferiu o Corinthians...
Na minha opinião ele eh mt bom...
E o Eduardo Ratinho ta jogando MT bem.. ele ganhou mt experiencia na russia, agora ele não tem medo de enfrentar o adversario..
Ele ja chutou uma na trave e recebeu um penalty, soh que o Lima perdeu o penalty
Eu não lembro do Eduardo Ratinho jogando, mas no CM ele era muito bom...Citação:
Ele ia pro porto, mas preferiu o Corinthians...
Na minha opinião ele eh mt bom...
E o Eduardo Ratinho ta jogando MT bem.. ele ganhou mt experiencia na russia, agora ele não tem medo de enfrentar o adversario..
Ele ja chutou uma na trave e recebeu um penalty, soh que o Lima perdeu o penalty
AK
Eduardo Ratinho bem?!
É aquele que jogou no CSKA?
Se for, eu não ponho fé não...
Marcelo se excita com cada video..