o tpico acima deve morrer pq eu vou sair daqui agora (agora mesmo)
Versão Imprimível
o tpico acima deve morrer pq eu vou sair daqui agora (agora mesmo)
o topico acima deve morrer pq esta fugindo de medo
o topico acima deve morrer pq insinuou q o otro eh medroso
o topico acima deve morrer pq apenas perdedores saum medrosos
o topico acima tenque morrer por que acha que é melhor que os outros por que é usuario :mad:
o topico acima deve morrer pq ele naum sab de nada
o topico acima deve morrer por que acha que sabe tudo :mad:
o topico acima deve morrer pq parece odiar o azia
o topico acima deve morrer pq o novato esta mordidinhu
o topico acima deve morrer por que acha que é o bom
o topico acima deve morer pq ele naum tem nem avatar e nem assinatura
o topico acima deve morrer por que acha que vai virar gente tendo avatar ou assinatura :mad:
E minha assinatura esta quase pronta :riso:
o topico acima deve morrer pq naum percebe q so estou tirando com a kra deli
O topico acima deve morrer prq num ta entendendo nada do q está acontecendo.
EU muito menos :P
o topico acima deve morrer pq é mais um forasteiro aki
O topico acima deve morrer por que acha que é sabio mas enquanto ele mesmo não reparou que eu tbm tirei com a cara dele :yelrotflm
o topico acima deve morrer pq ele num sab nem tira com a kara de alguem
o topico acima deve morrer pq nã sabe nem quando alguém tira com a cara dele :P
O tópico acima deve morrer pq essa tá todo mundo tirando com a cara do otro ^.-.
O topico acima deve morrer por que eu não entendi o que quiz dizer :confused:
o topicoa cima deve morre pq é como eu disse ele ainda naum intende nada
O topico acima deve tenque morrer por que se meteu onde não foi chamado :mad:
E também por que se gaba é acha que todos são inferiores a ele, coitado :yelrotflm
O tópico acima deve morrer pq é um forasteiro querendo tirar onda em TKland .. lol.
O topico acima deve morrer por que esta pagando pau e protengendo o azia dexa ele mesmo se defender :P
O tópico acima deve morrer pq nao to pagando pau, vc é forasteiro mesmo, qualquer TK sabe disso.
O topico acima deve morrer por que é preconceituoso, só por que sou forasteiro :P
o topico acima deve morrer pq ta postando achando q vai ganhar posts pra vira logo um novato, lol
O topico acima deve morrer por que acha que sabe tudo sobre todo mundo e se não reparou vc já deve ter postado mais que eu nesse topico :P
e tem mais o gueldar pode ser novato mas antes do forum ser deletado eu tinha uma outra conta
O tópico acima deve morrer pq qualquer TK já postou mais q vc nesse tópico.
O topico acima deve morrer por que fica se pagando por que é um Tk
o topico acima deve morrer pq ele nem sab oq vem a ser um TK, mto mais c tornar um
O topico acima tenque morrer por que ficam se pagando por que são tks mas a umas paginas atrás vc e outro tk discuntiam
O tópico acima deve morrer pq os TKs também discutem ... se nao discutissem nao se matariam , e nao seriam TKs ^.-.
o topico acima deve morrer porque um verdadeiro grupo mesmo desse tipo deve discutir apenas verbalmente para planejamento de ideias não para se rebelarem um contra os outros :P
o topico acima deve morrer pq esse topico é formado de discusões
O tópico acima deve morrer pq o forasteiro esta querendo nos dizer como proceder com as TKçoes ... faz-me rir ... hahaha.
o topico acima deve morrer pq as discusões saum saudaveis
o topico acima deve morrer por que esse topico é mesmo formado por discuções não critico as discuções antes de serem dentro de um grupo :P
É fracos são aqueles que acham por que sou iniciante aqui sou iniciante em tdo apesar que na verdade eu tinha uma conta antes do forum ser deletado e também eu faço parte de um grupo
o topico acima deve morrer pq as discuções saum massa
O topico acima deve morrer por que flodando dizendo toda hora que discuções são massa.
Como disse o fox num comentario antigo do thunder hammer doi tanto assim usar o cerebro para uma resposta decente?