o legal desse topico é que se um dia chegarmos a ter o thunder hammer só é ter coragem pra ler todo esse topico que vc vai ter muitas chances de encontrar ela :).
esse topico é como um diario a procura do TH.
Versão Imprimível
o legal desse topico é que se um dia chegarmos a ter o thunder hammer só é ter coragem pra ler todo esse topico que vc vai ter muitas chances de encontrar ela :).
esse topico é como um diario a procura do TH.
cagamba...topico um poko grande n?
golden tu crio uma grande intriga...
axo a hipotese do olho a mais provavel mas tpw...
eu soh li ateh a pagina nº 7 xD
vlws sorte aew na procura
pow... tava lendo umas partes do topico... uni umas ideias tpw...
um kra falou q dizem q a quest fik entre carlin e ab...otro falou q algm dizia n sei o q elven...um lugar entre carlin e ab...o castelo elvenbane...lah tem um lugarzin q parece uma cave q tem uns firefields em cima...n sei se tou falando m**** mas eh uma hipotese
kra esse topico é historico, ele foi criado na versao 6.0 do tibia, NA EPOCA DO FEUDALISMO!!!!! believe, its true!
falando serio agora, bem rox a ideia dele, esse kra sim gosta de rolar (rpg po, rpg!)
eu n acrditav a muito da ipotese d exitir o thunder hammer ainda...porem na entrevis aki do tibia br com o guildo ele disc q ttodos os itens aindaestao disponiveis no jogo.......intao gogogogogogogo
Ae to meio afastado mas como todos sabem to aki desde a primeira página li todas as páginas, e quem quer ajuda sabe onde me encntrar, essa sala ai se não me engano eh do technomancer de kaz possivelnente uma ligação com as possíveis portas e máquinas q naum funcionam em kaz porem ele so pede uma chave de fenda....agora se naum for o technomancer ai eh o geomancer npc q eh parte da paradox!!!Citação:
Postado originalmente por Cebolakina
Qualquer dúvida mande mp!!
Abraços!
omg!!!
quantas paginas!!!
golden,vc criou uma discussao imensa!!!
desejo sort pra vc conseguir desvendar esse mistério do th,depois d tantas e tantas pag escritas aki :P
eu fiquei intrigado com issu.....eu to retired mais vou continuar lendo esse topico e qualquer novidade eu entro no tibia pra ajuda na procura :riso: :riso:
esse topico ja ta sem rumo, misturaram milhares de quests q nao tem nada ve com thunder hammer...
spoil d outras quests estao rolando aki sem ninguem fala nada...
as teorias ja foram reptidas, reprisadas e reapresentas algumas duzias de vezes...
me junto as pessoas q kerem esse topico fechado pq ele nao ta fazendo + progresso nenhum...
nao to kerendo desencoraja ou enxe o saco d alguem, mas é fato q esse topico nao vai da em nada...
é lógico q naum vai da em nada, é só le os 30 ultimo posts e vc ve q todos eles falam "ah q tópico grande", "nossa, 200 e pocas paginas", "nunca vi um tópico tão grande", "só li até a 1º página e concordo com vc"Citação:
Postado originalmente por Caxorro Escaldado
e agora, noq isso ajuda no tópico????????????
mais de 70% desse tópico é só flood desse tipo, eu vejo esse tópico de novo na primeira página, vo la feliz pra ve se tem alguma informação decente e tem um post desses, é de desanima qualquer um
esse foi meu ultimo post aki e eu tambem concordo em fecha esse tópico