Ludicolo aprende Ice Beam, Surf e é Water/Grass, cobrindo fraquezas como Ice e Fire. Dá pra pegar Lotads logo no início do jogo, Water Stone é que já já não sei.
Versão Imprimível
Ludicolo aprende Ice Beam, Surf e é Water/Grass, cobrindo fraquezas como Ice e Fire. Dá pra pegar Lotads logo no início do jogo, Water Stone é que já já não sei.
magad o provolone 955641654561651654654684564564564²³²¹³²¹³²¹³,333+3 33 falo o q eu ia fala ù_u'
mas é issu mesmo,ludicolo apesar de ser fei e gordão é bom =o
diferente do snorlax,q é rox gordão e forte u_u
mas é issu mesmo ^^
obs: alguem pelamordideus mim sina a usar o add da pokétch pra catar cresselia ='(
Water Stone pega num navio abandonado, mas tem que ter Dive :P
Swampert é melhor ainda :P
Aliás, o melhor inicial da Emerald é Mudkip e depois Treecko... Torchic é uma merda³
O Ludicolo eu vo ter pra usar ataques tipo planta, não quero nem saber de ensinar moves água ou gelo pra ele ¬¬ Mas eu não sei onde raios se acha o fio da cabra do Corphish, daria pra me dizerem? Se não souberem, fudeu =D
PS: Seviper presta pra algo? Só a título de curiosidade mesmo
Manteiga.
Eu chequei o Ludicolo e vo ensinar Hydro Pump e Waterfall. Surf pro Crawdaunt. Ou talvez Waterfall pro Crawdaunt e Surf pro Ludicolo. Há de se pensar.
Corphish só na Super Rod? Não serve Good? D= Super Rod se cata em Mossdeep, só vo pegar ela antes de ir pra Fortree se eu vencer em Petalburg, der uma de louco, correr pra Lilycove sem lutar em Fortree, surfar até Mossdeep, pegar ela, pescar o Corphish, treinar até Lv 40, voltar pra Fortree e lutar lá com Ice Beam. Isso vai ser super diver. Vo tentar fazer isso mesmo 8D
Manteiga.
@eragon
n sei nada sobre D&P o0
@Manteiga
gostei do seu team ;D
vo ver aki como se pega o corphish(to com uns 3 pq deixei o meu no day care e eskeci,ai veio monte de ovo o0),mas vo tentan em petalburg,n lembro qual vaar eu usei =/
Edit:
com good tbm da,aki depois de 3 tentativas achei corphish lvl 27