Ritual pra invocar Satanasus!
Versão Imprimível
SDDS KASSADIN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKK
zoa. Vô fazer ele solo top tanker maximizando W :fckthat:
Caralho nunca teve dia pior pra jogar LoL. 9 disconnects no mesmo jogo. NOVE. E quando dá disconnect, tenho que reiniciar modem, fechar o LOL, esperar a net pegar e iniciar o LoL de novo, leva sempre 4~8 minutos. Jogo fucking fácil e meu time perdeu por minha culpa pq infelizmente os adv conseguiram levar pro late. Oi velox tá mto ridicula, cadê a porra da GVT que não vem pra cá aff
Dicas de mid, alguém pode ajudar? O basicão mesmo, aproveitei as promoções e comprei Orianna e Kassadin, ainda não joguei normal game por medo mesmo, haha.
E a propósito, alguém aqui é main mid? Pra eu adicionar e assistir umas partidas :3
Bom mid é a lane mais importante então você tem ter bons champs e saber jogar nos estilos que surgem por lá. Vou falar o que sei sobre picks. No caso, estilos de picks.
Se você quiser um estilo mais assassino os que eu mais gosto são Fizz e o Zed, ambos são bons.
Um estilo "long range" pra você jogar tranquilão: meus preferidos são Ziggs e a Lux. Dão bom dano de longe, e se seu time estiver ganhando, são ótimos champs pra manter a pressão causando muito dano no adversário debaixo da torre deles.
E tem os "safe" que são mid que já são um bom pick há muito tempo e devem continuar assim, como Orianna, Gragas, Ahri...
Mas pra mim, o mid mais apelão desse jogo é o Kassadin. Ele é ridiculo.
Eu sou main mid, mas acredito que não estou num nivel bom para que você me assita.
As dicas seriam : Farmar mais do que o possivel (de kassadin na real você pode perder várias creeps até, mas cuidado morrer na tentativa de farmar...) se você não consegue ganhar a lane do tal hero, tente dar roaming na lane mais avançada ou mais facil de conseguir uma kill, e tentar prever o que o seu inimigo vai fazer...tem várias outras coisas, mas com o tempo você vai pegando o jeito.