ele nao tinha acertado com o Celtic?
Versão Imprimível
Po , eu num lembro onde eu vi maaas que eu sei Fly Emirates só patrocina times de cidades que saem vôo pra Dubai : Londres (arsenal) , Paris (psg) , hamburgo...se tem mais eu nao sei
Aliás China e Emirados empararam em 0 a 0 \o/
@arqueiro
que naaada po , nossos times tao na mesma mierda :cool:
Ele tinha, mas o Celtic não cumpriu o prometido ou algo assim e ele voltou.
Mas ele vai ser emprestado pra alguém em breve, porque já tem lateral de mais.
Desculpa mudar assim de assunto...
fonte?Citação:
Dunga é eleito o melhor técnico do mundo
Capitão do tetra vence eleição da IFFHS. Jorvan Vieira, do Iraque, fica em terceiro
http://globoesporte.globo.com/ESP/No...+DO+MUNDO.html
Sim o Fabinho que vem pro Corinthians eh aquele do Tolouse.
E o Coelho voltou e deve ir pro Santos ou o Mano aproveitar ele.
Nooossa =)
Num tava sabendo dessa..minhas esperanças tão se concretizando . No site da netvasco tem dizendo que 3 empresas tão negociando com o Vasco...Eurico ficou puto quando soube disse em Dubai xD
Maaas , ano passado foi a mesma coisa e só saiu Banco BMG por causa dos 1000 gols do Romário --> Tinha até Wolkswagen no meio ;)
Nossa, o Cruzeiro contratou o zagueiro Thiago Goslim. Ou alguma coisa assim.
O cara é muito ruim.
2/3 dos jogadores que o Botafogo contratou são desconhecidos.
FATO.
UHAUHaUHAHUA Olha o reforço do botafogo:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Ho...1775-EX,00.jpg
Quanto que da ($) esse torneio de dubai?
Putz esse cara tem 86 Kg com 1,77 auhuhasHUUHASHUASA Ele é chamado de EL Gordon aqui no bota...
o cara chego parecendo um mendigo no aeroporto, mas pra quem não sabe ele é o maior artilheiro da Historia do campeonato Equatoriano com 33 gols em 2006 e foi vice artilheiro do campeonato passado com 16 gols e foi revelado pelo Boca
Quanto custa os ingressos dos etaduais nos seus respectivos estados ? =P
O ingresso aqui do Sport é 16 reias (eu paguei 8 <-> meia entrada)
Caro =(
aqui é 20 mangos a facada, sorte que sou sócio
o rally-dakar pode vir para no brasil :eek:(obviamente deve muda o nome)
por causa da ameaça terrorista ele ia vim pra ca e começaria na amazônia brasileira, passaria pelos andes chilenos e terminaria na pampa argentina. (passa pelo pampa gaucho tmb)
ia fica fera
http://www.khaleejtimes.com/DisplayA...bsection=rally
Pqp... eu quero ver meu time jogar kct.. 13 jogadores novos...
de tanto atleticano no mundo a globo escolhe logo um gay pra ir pro bbb, vai se fuder :yelrotflm
BBB? Vai assistir um Arena Sportv ou Band Esporte Clube
e vc acha que eu assisto?
acabei de ficar sabendo disso vendo um topico no orkut, ainda na comunidade dos marias, zuando o galo AUIEHAeoiAIOEU
ah, e esses 2 programas que tu falou aí só fala merda >;
sumido nada... eu sempre que posso entro no forum, entro várias vezes quando posso, mas a maioria das vezes eu só leio pq num tem nada pra comentar :p
btw, o gay do bbb é o atleticano como eu disse antes, acho que ele chama marcelo
mas esse barbudo finge bem em... pensei que o bambi fosse aquele maluco com cabelinho de EMO acho que era o tal de rafinha....
criei um tópico tri grande e 22 nego viram e nenhum comento ¬¬
Iae =D
@Marcelo
Vou ver seu tópico agora
AK