se pelo menos o audio fica decente tá bom, a pior coisa da série é esses sons de nintendinho
Versão Imprimível
se pelo menos o audio fica decente tá bom, a pior coisa da série é esses sons de nintendinho
bom, motivei-me um pouco e fui jogar meu Diamond. Nada a dizer, apenas que, como de costume, ganhei do Wake humilhando-o. Em impressões, pude constatar que os trainers de Diamond são piores que os de Plat, e como sabemos, Cynthia é mais forte em D/P. Logo, sinto que terei problemas em um futuro próximo. Mas até lá... Anyway, sobre a luta: Floazel e Gyarados rodaram no combro Chagre + Spark de Luxray. Quagsire demorou um pouquinho mais e foi responsabilidade de Murkrow, mas não houve problemas. Só que o Wake vivia o curando. Team:
Infernape lvl 36
Murkrow lvl 35
Rampardos lvl 35
Luxray lvl 34
Luxray sairá do team agora. Só foi treinado para esta ocasião, e agora que tenho a Fen Badge, ele não me é mais útil.
Manteiga.
Vi as scans hoje, e duvido que o DS tenha capacidade pra reproduzir aqueles gráficos, mas posso estar enganado. A princípio eu gostei.
Anyway, fiz a rematch contra o rival, que foi esmagado, e fui pro Battleground. Hoje quem estava por lá eram Riley e Crash Wake.Contra Riley, Staraptor fez a maior parte do trabalho derrubando Absol, Ursaring e Lucario. Salamence foi congelado por Gyarados e Metagross se desmontou com o Earthquake do Garchomp. Já o Wake, quando se tem um Magnezone a batalha contra esse maluco é bem mais fácil. Foi ele quem torrou Gyarados e Floatzel. Quagsire caiu perante o Grass Knot do Infernape. Staraptor espancou Sharpedo até ele perder os sentidos e humilhou Ludicolo com Brave Bird. Staraptor, que aliás, tá precisando recuperar o atraso(tava lv 62 quando eu abri o Battleground, e esqueci de tirá-lo da box na rematch contra o rival, enquanto os outros tavam lv 66).
Team:
Infernape lv 67
Yanmega lv 67
Gyarados lv 66
Magnezone lv 66
Garchomp lv 66
Staraptor lv 64
Vou ficar fazendo rematch até pegar lv 70-75 com eles, então farei a rematch da Elite Four(o top pokemon da Cynthia tá lv 78)
Bateu uma vontade de jogar Diamond... pena que perdi meu save antigo.
Acho que é possível sim kimer, no Mario Kart tmb tem uns gráficos parecidos e roda bem, talvez os novos jogos não fiquem tão bom quanto deve ficar no nintendo 3DS, mas funcionará normalmente no DS pelo que parece.
Apesar que... ainda não sei onde achar um lugar que fala que será lançado para DS >.<
Eu li em um site que será para qualquer DS, só não sei se essa informação é confiável, tomara que seja.Pretendo conseguir o meu essa semana ou semana que vem.
Bulbapedia:
Serebii:Citação:
In an unprecedented move, Black and White have been announced for the Nintendo DS, the same as Generation IV's five main series games.
É pra DS.Citação:
Manteiga.
PS: Apenas pra acentuar ^^
Bah velho,jogando Soul Silver como tinha dito. Peguei o Eevee com o Bill,e tou upando ele desde cedo pra evoluir pra Espeon,ele ta level 30 e não evoluiu ainda =/
É assim mesmo? Porque meu Togepi evoluiu pra Togetic no level 16... Daqui a pouco nem vai valer mais a pena eu tentar evoluir Eevee pro Espeon,porque já vai ter passado o level que Espeon aprende golpes bons.
Edit: Eu quero o Espeon porque eu preciso de um pokemon psíquico,e ele me pareceu o melhor dos que eu olhei. Não quero kadabra,hypno nem mr. mime. Alguem tem outra dica?
Edit2: aeee,evoluiu agora! no level 35. Ainda bem...porque no 36 ele aprende psybeam. :P
Pode tentar o Xatu, mas eu preferia Espeon.
E é assim mesmo, demora um pouco. E caso passe do Lv. em que aprende algum ataque é só você levar ele para o NPC que relembra moves aprendidos por Lv.
Pelo menos as novas versões são para DS... agora quero ver é se a emulação ficará boa ou se a Nintendo vai vencer de novo.
Enquanto estou fazendo as rematchs no Battlegorund em Platinum(hoje apareceram Mira, Roark, Byron e Crasher Wake de novo...), resolvi jogar Pearl. Mas dessa vez resolvi inovar os pokemons. Não sou fã de Piplup, mas começei com ele. E capturei um Starly, para compensar a ausência do único pokemon fire que presta em D/P(Infernape)(Staraptor com Close Combat e brave Bird dá super efective em grass, bugs, steels e ices, todos que caem para golpes fire). O resto da team planejada eu falo à medida que vou capturando.
Edit: Não deixem o tópico morrer!
Enfim, venci Roark em Pearl com a maior facilidade do mundo. Tenso foi tentar botar um Staravia no lv 20 fazendo ele upar nos matinhos acima de Oreburgh em pokemons que só dão 50 pontos de exp. E sem Vs Seeker... Não podia treinar ele nas minas, ou ele iria sofrer com os Geodudes e Onixs que tem lá. Resultado: deixei ele no lv 16 mesmo. Mas creio eu que até chegar em Eterna Prinplup e Staravia já terão alcançado o lv 25(foi assim no meu atual save em Platinum).
Team(Geodude para Rock Smash):
http://img696.imageshack.us/img696/9076/teampearl.png
Cara,agor que fui ver...Lugia é psíquico. Treinei o eevee pra evoluir pra espeon atoa. :yelrotflm
Ai tirei o espeon do time e capturei um dratini. Mas não tou gostando muito não. Ele ta dragonair agora. Espero que quando esteja dragonite,esteja bem melhor.
Não se preocupe. Não estará.
@Kimer
Piplup é legalzinho ^^ Não sabe fazer muita coisa, mas acredite, faz muito bem aquilo que sabe.
Manteiga.
Bah,sério que ele não fica melhor? :S
Eu tenho um Tm de dragon claw que tava guardando pra por nele.
Enfim...eu tou upando dragonair agorinha né,na caverna antes do indigo plateau. Ai tem uns graveler,onix,golbat e ursaring. Só que me apareceu um Ursaring verde que quando entra em campo,brilha que nem o gyarados vermelho. Eu capturei,ele é mais forte que o ursaring normal? Ou só mais raro?
Sério? haha que sorte :P
Sim,Soul Silver. Mas nem vou usar ele...meu time ta montado já
Typhlosion
Ampharos
Nidoking
Dwegong
Lugia
Dragonite (acabei de evoluir o Dragonair)
A única vez que achei um shiny foi em Emerald, um Mightyena. Perdi o save com ele quando alterei o tamanho do save do emulador sem querer. Mas quando eu tiver paciência, vou fazer chains e achar um Shiny em Platinum.
Pearl:
Como eu previa. Coloquei Prinplup e Staravia no lv 25 antes de encarar a Gardênia. E posso ir ao Underground!! Eu nunca entendi porque nos emuladores dá pra ir em DP e não dá em Platinum. Mas enfim. Quero achar stones por lá(o fóssil do Shieldon não me interessa). Agora falando da Gardênia: ela foi cruelmente humilhada. Staravia deu OHKO em todo mundo com os golpes de suas asas. Ainda não chutei a Team Galatic daqui.
Team:
http://img687.imageshack.us/img687/9076/teampearl.png
Finalmente Prinplup aprendeu um ataque que presta.
Kimer, me diz até que cidade precisa ir pra poder ir na Underground. Vou tentar jogar Diamond até chegar na parte que poderei ir pra lá.
Tu já pode ir desde Eterna. Basta pegar o Explorer Kit com um velho numa casa ao lado do pokecenter de Eterna. Então é só usá-lo para acessar o Underground.
Alguém pode me passar por PM um site decente para se baixar Pokémon Mystery Dungeon Explorers of Sky? Já basta que não conseugi baixar o Blue de tarde, agora não to achando esse >->''
Manteiga.
Se for jogar o Explorers of Sky, jogue no Desmune. O no$gba não consegue salvar.
É, eu vi uns caras comentando sobre. O tenso é achar a ROM, eita nóis.
Manteiga.
Platinum precisa de conexão Wi-Fi pra acessar o underground, já D/P não.É possivel ir no Underground com o Desmune., ai você pega as pedras/fossils/Shards que você quiser e retorna o save pro No$.
@Topic
To com o time em Plat:
Monferno
Floatzel
Gardevoir
Leafeon
Drifblim/Togekiss(Não sei qual escolher.)
Tudo Lvl 32
To em Pastoria, sem saco pra treinar, tentei uma nova equipe dessa vez.Fui direto pro Gym, estou com 70% de certeza que vou me ferrar, mas mesmo assim continuarei.
@Manteiga
Vou te passar um site com a ROM, se você ainda não achou.
@Waidfire
Eu escolheria Togekiss, acho bem mais útil que Drifblim.
@Manteiga
Passei um site, vê se ajuda.
Tenho uma dúvida.
Poderes como Body Slam,Fire Claw (digamos que corpo a corpo),são afetados pelo Attack. E poderes como Confusion,Surf,Flamethrower,são afetados pelo Special Attack é?
Fire Claw? o0
Isso que você disse está correto e errado. Até GIV, os moves são divididos em físicos e especiais de acordo com seus tipos: Fire, Water, Grass, Electric, Dark, Dragon, Ice e Psychic são do tipo especial, enquanto Rock, Ground, Steel, Bug, Poison, Normal, Flying, Ghost e alguma coisa que eu eventualmente esqueci são do tipo físico. Em GIV (D/P/Pt/HG/SS) isso muda completamente, e os moves passam a ser dividios nessas duas categorias não mais pelo tipo, mas por qualquer outro fator que não interessa. Moves que tiverem o ícone vermelho com uma estrela (?) amarelada são físicos, enquanto os que tiverem ícones azul-escuros com esferas dentro são especiais. Tais ícones podem ser vistos na parte de moves do pokémon, mas só existem nos jogos de GIV.
Manteiga.
Acho que eu tava querendo me referir a fire punch :P
Bom,mas valeu,entendi já.
Ok, estava jogando Heart Gold né
Aí chega o líder de ginásio que é um dos mais chatos da história, o Morty
Fui lá, comprei 7 awakenings, já fui na certeza de que eu ia tomar um coro
Ok, vou passar todos os turnos aqui:
1) Ele manda Gastly, mando Eevee lvl 19 (pra ganhar felicidade) e troco pra Miltank lvl 19. Ele usa Mean Look na troca.
2) Eu uso Defense Curl, ele usa Spite.
3) Uso Rollout (famoso combo que ninguém usa), ele usa outro Spite.
4) Uso Rollout de novo e ele morre. Morty bota Haunter.
5) Uso Rollout de novo e ele morre. Miltank pega level 20. Morty bota Gengar.
6) Não me lembro bem como que foi, mas se o Gengar atacou primeiro ele usou Mean Look (ridículo, lol). Uso Rollout e ele MORRE. Morty bota Haunter.
7) Eu podia matar no Rollout ainda mas resolvi botar o Golbat na hora que o Haunter veio pra ele ganhar felicidade também. Usei Bite e Haunter se matou com Curse.
Final da história, matei o líder de ginásio mais viadinho que existe em menos de um minuto. Sei lá, tive que compartilhar isso com vocês. :yelrotflm
Ah, e alguém aí sabe o melhor nature pra Lapras?
Morty, o líder mais chato da história? De onde veio isso?
E melhor nature para Lapras seria Modest, ou pelo menos eu acho que é a melhor, já que Lapras não possui muita ofensividade.
Chato mesmo é a Whitney, o resto é tudo baba daí pra frente.
Nunca tive problemas com a Whitney :wscared:
Tiops, eu gosto muito de coisas como smokescreen e aliados, SEMPRE funciona isso contra ela. Ainda mais se eu pego Pidgey e Cyndaquil tenho dois pokémons para se matar antes de deixar a miltank inofensiva. Aí e só atacar até o fim do jogo. Mas tiops, tá certo, ela é bem forte.
Mas eu achei que mais gente achava o Gengar com Hypnosis super-rápida (que sempre acerta, afinal é o Morty) e uma Shadow Ball que te mata quando você consegue um pokemon que pode usar Bite ou Confuse Ray para tentar ir contra as Hypnosis, então sei lá.
E no fim quando você, com muito custo e com 7 awakenings, mata o Gengar, vem o Haunter usando Night Shade nos pokemons com 20 hp que você tirou da luta pra não tomarem Dream Eater. E pra terminar, não dá pra usar Smokescreen neles.
Ou seja, sacanagem mil.
Mas então, que se dane, passei o Morty e vou pegar meu Lapras, abraços.
Errm, sim eu já enfrentei ele e derrotei todos os pokemons dele com 1 ataque só, não é difícil.
Melhor, nenhum Gym é difícil, só o Champion da Elite mesmo pra dar algum trabalho.
Morty é um dos líderes mais fáceis que tem, eu derrotava todos eles no Surf na Gold/Silver.
//
Saiu um vídeo novo do 13º filme.
Interessante o final dele, onde Zorua(?) se transforma em Pikachu...
//
Iriandor
Até agora nada, mas saiu as imagens antigas no site com melhor qualidade.
http://img708.imageshack.us/img708/7060/42245081.png
http://img714.imageshack.us/img714/737/32903465.png
http://img176.imageshack.us/img176/2576/70870806.png
http://img512.imageshack.us/img512/7918/34269024.png
http://img687.imageshack.us/img687/3405/10542442.png
http://img704.imageshack.us/img704/562/30328576.png
morty lider dificil eu ganhei ele com o meu gastly se o gastly morrese ainda tinha croconaw and noctowl pra derruba ele
achei namoral o video
mais ja tinha um igual a esse só algumas partes legais
e sera que zoruark vai ser igual ditto? se transformando em outros ou é só ilusão? ^^
e sei la nao gostei do tipo do jogo mais vms ver no dia que lançar
e concerteza se eu jogar vou usar zorua ou zoruark ^^
ola gente, sou novo aqui ,alias, comecei agora.
comecei a jogar platinum no emulador, e acho que minha team vai ser essa com algumas variaçoes, ainda nao decididas:
infernape
staraptor
gyarados
umbreon
garchomp
lucario
Tambem ando pensando botar uma roserade ou um magnezone. Talvez troque o umbreon por outra evoluçao do eevee.Mais qual? se possivel me ajudem com os movesets tbm.E podem dar dicas de outros pokemon legais de usar in-game, principalmente aquaticos, ja que estou cansado de usar gyarados em dp;).
Valeu!!!!!!
Cara, equipe tá ótima, apesar de que eu não usaria Lucario e Infernape juntos. Muitas fraquezas comuns, se for pra tirar alguém, eu tiraria ele pra botar o Magnezone.
E eu manteria o Umbreon, e porra, outro de água, você quer demais, talvez Tentacruel, mas água em Platinum é fraco...
e, achei que alguem ia me dizer isso, sobre o infernape e o lucario juntos.So pus o lucario ai pq e a enesima vez que jogo dp(platinum a 1 vez), e fiquei em duvida em qual pokemon escolher, ja que tem muitos bons, ai fiquei coom lucario, pq nunca o usei, e ca entre nos, sempre foi meu sonho fazer uma swords dance e depois matar geral aqueles pokemons roubados da cynthia com OHKO.
quanto ao gyarados, vo usar ele msm, e o umbreon, bem, a maioria sempre diz pra pegar jolteon, so q dessa vez me deu vontade de ter um umbreon.Roserade fica para proxima.Vou atras de um magnemite e ver se fico com ele ou nao.Depende da minha empolgaçao na hora de evolui-lo...
Swords Dance para usar Aura Sphere... WHAT?
nao era aura sphere que eu ia colocar, era OHKO, mas eu tava vendo uns moves pro lucario e acabei ficando com essa bendita aura sphere na cabeça.
mas ta editado ja.
alguem sabe onde consegui beldum, Metang, Metagross no soul silver
comecei a jogar agora e quero formar um time diferente e sempre quis um metagross!!!!
btw,
totodile, cyndaquil ou chicorita???