Capitulo de hoje: Demonstração dos jutsus dos carinha de konoha.
O que salvou foi mesmo a primeira e ultima pagina. Agora é certeza que naruto, sasuke e sakura são os novos sannins.
Versão Imprimível
Capitulo de hoje: Demonstração dos jutsus dos carinha de konoha.
O que salvou foi mesmo a primeira e ultima pagina. Agora é certeza que naruto, sasuke e sakura são os novos sannins.
Sinto falta do Naruto aonde as pessoas não usavam jutsus ultramonstruosos pra destruir tudo e todos de uma vez só, era mais legal quando tinha toda aquela estrategia e os truques na manga :/
Gostei só da última página com os Kuchiyose. Estou gostando de ver a Sakura sendo útil.
E realmente, o Sasuke havia abandonado as cobras e trocado por águias. Mas Kishimoto não se importa com esses detalhes mesmo.
gostei do cerberus do kiba
Gente, Sasuke tem contrato com águias e cobras... lembram do Pain? Ele summonava rinoceronte, panda, cerberus e tudo mais... o Jiraiya summona vários sapos diferentes... o kuchiyose é um jutsu de contrato. Sasuke pode ter kuchiyose de cobra, elefante, girafa e por aí vai lol
E concordo com o cara ali de cima. Preferia Naruto quando os jutsus eram mais simples, nada tão destrutivo. O mesmo para Dragon Ball, One Piece... sempre gostei mais do mangá no seu começo, sem apelações e tal huauha
O capítulo desta semana foi bom. Quem discordar é hater.
Orochimaru starts to move.
Eu achei que a Juubi foi derrotada muito facilmente, mas confesso que fique excitado ao ver os tres reunidos e extremamente poderosos overpowers.
E os Kages não fizeram quase nada no final das contas hehe.
Quero ver o que o Orochimaru vai fazer, e espero que o Sasuke tenha algum plano obscuro.