Pow ai não vale poxa,eu já tenhu 0,000001% de chance de ganhar..e ai xega fica fora do ar...quer ver que agora o ADM vai dar dica :mad:
concerta ae ADM :P
Versão Imprimível
Pow ai não vale poxa,eu já tenhu 0,000001% de chance de ganhar..e ai xega fica fora do ar...quer ver que agora o ADM vai dar dica :mad:
concerta ae ADM :P
o meu nao que abri e agora oque eu fasso sem o pixels
Não abre.
Será que o ADM vai concerta logo? :confused: :confused: :confused:
Quero pt pro meu kina :P
Meu druida já ta pt,só falta o kina,agora se não ganhar,vai ter q ser na trizteza d pagar 95 reais...
PS:[Boacompra ta fudendo,era 85,passo pra 95,alta do dollar? :rolleyes: ]
aff adm da um jeito
aki tbm nao entra, e olha oq ta escristo nas regras ddo concurso
" Atenção: Caso ocorra algum erro no sistema como queda do servidor ou qualquer erro de programação o TibiaBR.com não será responsável.
O sistema foi testado durante um longo tempo e não foi encontrado bugs.
Em caso de problemas no sistema o TibiaBR tem o direito de tirar do ar o concurso podendo até resetar. "
=x
Tomara que ele aluna o concurso, e arruma pra nao ter bot click nem alguma coisa que de vantagem. E comece outro tudo dinovo!
-----edit-----
Ow seja o tal do resete!
Né por nada não,mais eu não tenho certeza,acho que ganhei uma pt no primeiro,pq tipo,quandu eu clikei tinha 5[ou 4]premios,ai deu erro,volto e tinha 4[ou 3]premios,e ninguem falou que ganhou aki,intão se resetar vai resetar apenas o do mapa do beholder néh?pq o do otro q já eskeci qal era[o primeiro]eu axu q ganhei :rolleyes:
Eu nao ganhei nada infelizmente mais não axo certo anula, pelo - se eu tivesse me matado e conseguido 1 pt e derrepente anulam...
matava 1
aluna?[anula*]
AIUEUIE
se tiver um professor de portuga aki vai processar o ADM,ele faz nos ficarmos loucos[puro Bob Marley]e digitar tudo errado!
Gente bora chamar o ADM de Bob Marley?[dexa todo mundo locããão]AUEIUE
o Bob Marley,concerta ae véy,ranga dpois,ele deve tar rangando uma comida italiana[ele flo q gosta][bob marley comendo comida italiana?][por isso q o mundo nao vai pra frente]