É demorado mesmo kkkk
minha dica é continue ai e depois dos 65/65 vai slime que ai fica um pouco mais facil.
Versão Imprimível
Pessoal, voltei a jogar Tibia depois de muitos anos! rs
sou EK Level 83 com skills meio bosta
Sword: 84
Shield: 76
Tô querendo aumentar esses skills pra dps ir caçar até level 100.
Atualmente to usando o treino offline. O que vocês sugerem pra aumentar esses skills?
valeu
Boa tarde pessoal ! Tudo bem ? Eu joguei muito tibia no 7.4 ( em Amera, Tenebra e Titânia) tenho 33 anos e desde setembro de 2022 que venho jogando tibia.
Estou jogando em Kalibra, é a minha primeira vez em mundo no pvp. Percebi grandes diferenças no Tibia hoje em dia. Pelo que andei pesquisando assim que criei meu Char foi como treinar em mundo no pvp. Descobri o método da Mad Sheep e iniciei meus treinos. Hoje eu cheguei na casa de 105/105 de sword. Na minha época skill 100 você já era um Deus. Minha pergunta é:
Até que skill eu devo treinar partindo do principio que não quero mais treinar no futuro. Estou pensando em treinar até skill 110 e começar minha saga pra caçar ou paro no 105 e já começo a caçar ? Quero não precisar mais treinar quando estiver um level alto. Por isso foquei em treinar logo isso tudo.
Segunda coisa, como sou free estou pensando em caçar nos Stonerefiner com o stealthring isso com level 15 ou em Carlin em uma cave na floresta aonde tem Forest Fury com stealth ring. O que vocês me recomendam ?
Agradeço demais e se quiserem dar mais dicas para um tibiano das antigas, eu fico grato !