não entendi
sou burro? =(
Versão Imprimível
É verdade, Ypiranga tá tomando de 8 a 1 do Flamengo, meu Deus...
Edit:
Haha, SPFC empatou com o Piauí num 1 a 1 horrível, ainda bem que desliguei.
O Vasco ganhou de 4 a 1 e o Flamengo tá ganhando de 11 a 1... Nossa, Ypiranga tomou 23 gols em duas partidas, parece Winning Eleven.
tenho pena do técnico do Ypiranga uhasuhasuhasuhas
Erick Flores em pouco tempo vai escolher camisa no time do Flamengo
Amanhã eu quero ver esse Alex Teixeira jogando em Dubai, quero mesmo...
Tô com pena do Vasco amanhã
Vasco
Tiago
Wágner Diniz
Luisão
Jorge Luiz
Calisto
Jonílson
Thiaguinho
Beto
Leandro Bomfim
Morais
Alan Kardec
Hamburgo
Rost
Bastian
Jerome
Sebastian
Vincent
Trochowski
Addo
Jarolim
Van der Vaart(craque)
Guerrero
Olic
tão fudidos
Que escalação horrível.
Mas eu creio que no segundo tempo o Romário vá mudar.
Não poxa, vai sair o Alan e vai entrar o Villanueva ou o Romário.
Vai sair o Wagner Diniz e entrar o outro lá e o Alex deve entrar depois.
@Husker Dü
Ainda sobre o Man City : Tem o Samaras po sendo que ele tá machucado eu acho.
Po a escalação que eu vi do Vasco era outra , tinha Vilson no lugar de Luizao , Romário começava jogando e tinha o Alex Teixeira também .
Só sei que amanhã cedo to indo na casa do meu amigo pra ver o jogo =D
EDIT - Vi agora a escalação no site do globoesporte ¬¬
Quem é esse Alex Teixeira?
Desse time do Hamburgo os melhores: Van Deer Vaart da seleção da Holanda e o Paolo Guerrero do Peru que jogo muito contra o Brasil no ultimo jogo Peru x Brasil pelas eliminatorias.
Meu filho, mais tarde é coração e raça vascaína pura!
Aliás, esqueci de citar aqui: Aquele Sérgio Motta não jogou NADA contra o Piauí hoje pela Copinha. O AK falou tão bem dele, esperava mais. Tudo bem, futebol é assim, vamos ver o próximo...
HAHHAHAHHAHHHHAHAHA
LEANDRO E ALOISIO SAINDO DO SÃO PAULO.
Ja foram Leandro, Aloisio, Breno e Souza, fora o jadilson que foi pro Cruzeiro, Hugo que vai pro Santos, e diego tardelli também vai sair.
Olha as contratações do Corinthians ateh agr:
André Santos (LE, Figueirense); Alessandro (LD, Santos); Perdigão (V, Corinthians); Lima (A); Rafinha (M, São Bernardo); Mano Menezes (T), Chicão (Z, Figueirense); Valença (Z, Náutico); Cristian Suárez (Z, Unión San Felipe-CHI); Acosta (M, Náutico); Herrera (A, Gimnasia-ARG); William (Z, Grêmio); Marcel (M, Palmeiras)
Viram o gol do Vasco na Dubai?
O cara do Hamburgo foi atrasar, atrasou errado, e acertou o gol \o
CARAIO O JOGO TA MUITO BOM
Hamburgo jogando a vera e o vasco tava bem no primeiro tempo, no segundo tempo não consegue nem passar do meio de campo...
Beto foi um dos melhores em campo o.O
EDIT:Alex Teixeira entro agora vai xD
O Vasco não jogou PORRA nenhuma. Horrível! Salvo o Beto, o Morais, o Roberto, o Alex Teixeira e o Wagner Diniz. Villanueva e Alan Kardec prejudicados porque a bola não chega, Jorge Luiz, Luisão, Thiaguinho e Jonílson simplesmente HORRÍVEIS!
Salve o Jonílson, que chegou agora, mas o que fazem esses 3 no time?!?! Podres, nojento mesmo.
O Amaral entrou bem, resolveu ali onde tinha problemas.
E o Beto, hein? Surpreendeu.
O Leandro Bomfim não conseguiu jogar como sempre, mas até que fez o zagueiro tremer na hora do gol.
Pro próximo jogo eu tiraria o Thiaguinho e botaria o Amaral, tiraria o Leandro Bomfim e colocaria o Alex Teixeira, manteria o Beto, o Morais e o Jonílson.
Ou então com algumas alterações para jogar com 2 atacantes, porque 1 só a bola não chega.
Beto jogou bem mesmo, juro que surpendeu, mas ainda ta meio gordinho se perder peso parece que vai ser util
o que é tiaguinho? porra horrorosa, Amaral é pessimo na saida de bola mas pelo menos é eficiente na marcação
Mas o time do Hamburgo é foda mesmo não erram 1 passe o.O
@Suteba
Quantos pontos o vasco ganhou? 1 ponto?
Porque o Tiago não entrou?
Sim, ganhou 1 ponto. E sei lá porque o Tiago não entrou. Não sei nem porque o Thiaguinho tava jogando, pífio.
Eu já não gosto dele desde o brasileirão passado, sempre achei ele afobado, bruto e ansioso, serve para nada em um time como o Vasco.
O Amaral chuta mais ou menos bem, não vi ele saindo com a bola, mas ele fechou ali, o problema foi que o Marcus Vinícius abriu as pernas por lá, era visível o buraco que tinha.
O Hamburgo tinha um buraco pela direita no primeiro tempo, Wagner Diniz e Morais pintaram o sete ali, o problema foi que o Hamburgo não é time brasileiro e corrigiu.
Quem desequilibrou foi aquele Carequinha lá.
O que eu sei é que Thiaguinho e a zaga devem sair. Roberto fez milagre para que o Hamburgo não fosse campeão com antecedência. Prefiro 2 atacantes, eu se o Romário enxerga futebol muito melhor que eu, ele deve ter percebido isso também.
Mexeu mal quando tirou o Beto para por o Amaral, eu tiraria o Thiaguinho de cara, mas vai ver o Beto não tava aguentando.
O problema seria resolvido se o Thiaguinho tivesse saído e o Amaral entrado, se o Calisto tivesse entrado no lugar do Marcus Vinícius, se o Alex Teixeira entrasse no lugar do Leandro Bomfim e fizesse um segundo atancante/meia de criação e se o Luisão e Jorge Luiz nascessem de novo e aprendessem a marcar.
Villanueva num fez nada =/
o Hamburgo ganhou 5 pontos caralho ja ganhou =P
Segundo lugar do torneio ganha quanto de grana?
Não sei. Mas o Villa não jogou porque a bola não chegou.
Hamburgo tá com 5, Vasco com 1 e Emirados e China ainda jogarão.
Bem, Hamburgo deve ganhar, mas o Vasco deve vencer o Emirados.
o problema é que a seleção da China é mais fraca que a dos Emirados Arabes,e o vasco não vai enfrentar a China...
o Hamburgo vai fazer uns 4 gols no minimo ta dificil pro vasco
É, né... vice ¬¬...
Tá fogo. Tomara que venha Fly Emirates.
tudo bem que o Vasco nao jogou NADA mas.....
nao tinhamos preparo fisico
nao tinhamos entrosamento
romario fez merda na escalação
enquanto o time do hamburg tem
otimo time
bem entrosado
bom preparo fisico
a partida importante vai ser contra os emirados pra ve a postura do time
Da série 'fotos duvidosas'
http://img513.imageshack.us/img513/3...nalf010ju1.jpg
Ai como eu queria o Richy no Flu...
Fabinho vai ser trocado pelo Bruno Octavio + Grana =D