Black and White... Criatividade sem limites. Podia rolar um Amethyst e Topaz... Mas já que preferem isso aí, que seja.
Manteiga.
Versão Imprimível
Black and White... Criatividade sem limites. Podia rolar um Amethyst e Topaz... Mas já que preferem isso aí, que seja.
Manteiga.
Pokemon Black e White... quanta criatividade...
Só quero ver os pokemons, se serão tosquices como os da GIII.
Esses novos jogos ai,vão ser pra Nintendo DS tambem?
Só depois desse seu post tive conhecimento do sucessor do DS...
Agora um pouquinho de especulação: alguém se arrisca a dizer quais tipos serão usados nos gyms e na Elite Four?
Eu chuto nessa ordem:
Rock(acredito que manterão a tradição)
Bug(próximo de alguma floresta)
Grass
Normal
Fire
Fighting
Ground
Dark(acredito que finalmente haverá um ginásio desse tipo)
Elite:
Ice
Water
Psychic
Dragon
Champion: tipos variados
Ordem inusitada, mas ok...
Acho que eles devem tirar na sorte esses tipos de gym, não sei como conseguem escolher a cada jogo >.>
Acho que ficaria manero se pela primeira vez não ouvesse tipo por gym ou na Liga, que todos usassem pokemons misturados, é bom pra dificultar afinal as vezes só 1 pokemon do time já derrota todos os outros.
1. Rock
2. Bug
3. Water
4. Poison
5. Fire
6. Fighting
7. Electric
8. Dark
E4:
Ice, Ghost, Ground e Dragon (Não necessariamente nesta ordem)
Champz: Tipos variados.
Minhas apostas.
Manteiga.
e um do oposto do primeiro poke q vc escolher Obvio
@Pokemon FR
Ae venci a misty com meu tauros mal criado, agora ele se comportara muito bem, agora posso usar meu team:
Squirtle
Mr Mime
Tauros
Clefairy
to na nugget bridge esperando pra ir na casa do Bill e capturar um Abra e um Oddish
Eu sempre faço todos os events da city antes de enfrentar o leader em questão lol ._. Sempre deixo ele pro final pra ter todo mundo treinado decentemente.
Manteiga.
@EDITADO: SIM, está no Serebii, ja foi confirmado pra esse ano pela propria nintendo, e o novo ds só pra 2011
Esse jogo está confirmado para o DS MESMO, não pro seu sucessor, tanto que será lançado lá por Agosto e o Ds3D somente em 2011.
UHUL \O\
Tem certeza morphina ?
o pokemon pós D/P tem nome, é black e white
site: http://www.pokemon.co.jp/bw/index.html
pra quem é do sul na anime extreme vão distribui
- Deoxis;
- Darkrai;
- Regigigas;
- Surfing Pikachu;
- Shaymin;
- Tanabata Jirachi;
- Arceus Movie;
- Mew;
- Pichu e Milotic Shiny;
- Lugia & Ho-Oh;
- Rotom Secret Key;
- Azure Flute;
- Member Card;
- Oak's Letter.
nos pokemon d/p/p (e pode pegar com FC)
e vai ter torneio de pokemon
http://www.animextreme.com.br/notici...cod_noticia=85
vo tenta pega os itens e pokemons!!!
Pokémon Michael Jackson
A terceira versão vai ser o que? Grey? Rainbow?
Eu temo GV.
Manteiga.
Po, alguem do sul vai nesse evento e me passa esses pokemons depos s2
uhasuhsahuasuhsahusahusa
Como funciona esses eventos?é torneio e quem ganhar leva os itens ou pokemons??
Será que tem pessoas com mais idade ou só pequenos??:o
Monte de pirralho e eu com barba na cara lá :yelrotflm
Nem é, eu fui o de Março em Laranjeiras e vi um pouco, pena que não levei meu DS :(
Gente com idade normal, nem tem pirralhos... e lá ninguem tem preconceito, ta todo mundo com gente que gosta das mesmas coisas.
Tem torneio que fazem as lutas e distribuiem gratuitamente os pokemons pra quem vier, sem precisar participar de nada.
Eu tava vendo no evento que vai ter amanha na Barra se eu ia pra pegar esses lendários, mas pra mim não da, tem que ter Diamond/Pearl pra depos passar pra Platinum, o que pra mim não rola =/
Deve ser legal esses eventos então, conhecer gente pra trocar pokes depois.
Vou aproveitar e te perguntar uma coisa: Eu tava querendo comprar um DS e você mora quase no mesmo lugar que eu(eu vou quase todo dia pro RJ), por quanto você comprou o seu e o que veio?Se não quiser responder tudo bem :)
E pq não iria querer responder ? :P
Cara, apesar de morar no Rio, meu DS comprei pelo Mercado Livre, pq não achei nenhum lugar no Rio que vendesse a um preço bom =/
Veio novo, com 3 canetas.
Entra no chat do tópico pelo msn, [email protected]
To agora, ai posso te falar mais :happy:
ps: senha se pedir é Zoruark.
Então, ai tu bota Zoruark.
foi nao
e eles podiam melhorar o nome pois MJ é fods ^^
existe tantas pedras nesse mundo e eles coloca black e white pqp
nem imagina a terceira versão e black e white lembra as GI
Então,tou jogando o Soul Silver pelo emulador mesmo. Fico salvando toda hora,pra caso for travar,eu volto :P.
Ai queria saber,qual desses pokémons de água é o melhor.
Cloyster,Dewgong,Starmie ou Kingdra? E sobre o Kingdra,é fácil conseguir aquela dragon scale pra evoluir ele?
Edit: Eu tou usando o No$gba 2.6a,nem sei se da pra fazer link com ele,dá?
Dependendo da situação eu posso ir no evento, ai pego uns rs. O único que eu não tenho ai é o Deoxys, mas vou pegar todos pra ter 2 deles :D. E também quero os itens, claro.
@Estase
Não existe forma de linkar com emuladores de NDS, pelo menos ainda não.
E como não dá para linkar, Kingdra está fora de cogitação. Eu pegaria Starmie, um dos melhores aquáticos que existe.
Platinum:
E após ajudar o Buck na Stark Mountain, finalmente posso ter os rematchs com os gym leaders na Survival Area. Ontem enfrentei Fantina, Candice e Volkner no Battleground. Todos humilhados. Pra quem não conhece, todos os dias aparecem alguns gym leaders no Battleground e também treinadores como Riley e Cheryl, que vão se alternando a cada dia. É possível enfrentá-los todos os dias quantas vezes quiser.
E acho que já está disponível a rematch da E4 também, mas meus pokemons não estão fortes o suficiente...
Gratz Kimer =p Nunca tive paciência com Stark Mountain, estacionei lindamente meu Plat aqui lol.
@Topic
Achei um save old de Diamond aqui e acho que vou jogá-lo, só pra não morrer de tédio lol.
Manteiga.
Ah tá,saquei...que pena,o Kingdra parecia ser muito bom.
Enfim,eu fiquei na duvida dos outros,por serem de gelo e água,e o starmie por ser psíquico e água. Então vou ver se consigo um staryu mesmo,qual level você aconselha eu usar a pedra de água pra evoluir ele?
@Estase
Você pode evoluir logo de início, acho que há não muitos golpes a serem aprendidos na forma de Staryu.
cabou de sair a scans do jogo da quinta geração nao sei se é verdade mais sei la eu nao gostei quem quiser ver ta ae o link
http: //pokemonmythology. 110mb. com/news . php
só juntar tudo
É verdade sim, mas não saiu quase nada de novo, nenhum pokemon nem nada.
Esse aqui é melhor \/
http://www.pokeplus.net/pokeplus/con...on-black-white
Hmm, mudaram as POV das cidades, dos Centros Pokemons e também das batalhas.
Talvez isso abra espaço para novos efeitos nos ataques. No mais, não é muita coisa, ainda é o mesmo pokemon de sempre.
Só eu tive um ataque de histeria quando vi as fotos? u-u
Manteiga.
PS: Histeria negativa, diga-se de passagem.
Vc estava, literalmente, derretendo de raiva no chat.
suahsahushauushahusauhsa
Não achei tão diferente como aconteceu quando vi diamond e pearl pela primeira vez.Eu vi pelo site do seichomaru pois o outro aqui não pegou, e as fotos de lá não mostram tanto assim.Tomara que dê para jogar no DS Lite pois se for só para 3DS eu me mato D: