Boa tarde! Estou procurando este guia completo há algum tempo. Tenho o prazer de tê-lo finalmente .. Comecei há cerca de uma semana e estou me divertindo
Versão Imprimível
Boa tarde! Estou procurando este guia completo há algum tempo. Tenho o prazer de tê-lo finalmente .. Comecei há cerca de uma semana e estou me divertindo
Obrigado Zaes. Vou dar uma conferida.
Sou lv 300+
Ultimamente andei treinando com young sea serpents e é um tanto eficaz, mas tem que ficar ligado no PC pq ela pode fugir (e se tu tiver com follow ligado...). Alguém lv 300+ conseguiu achar algum outro training spot? Não vale hydra hehe
Onde vcs recomendam treinar? Sou lvl 100 skill 87/81 de sword, mundo opt-pvp.
To treinando nos modfied gnarlhound, mas ta mto lotado.
ALguma opção melhor ai?
Abs!!
Região de Formorgar Glacier (conhecido também como Stone Golem Cave), puxa dois Gargoyle e seja feliz.
É o local onde level 20 faz Gargoyle e Stone Golem Task.
Puxa os dois pro lado de trás da escada que você desceu pra cave.
De pra ficar lá até o 100/100 tranquilo (foi onde treinei o meu)
De nada.
Teria algo parecido com Enraged White Deer em Venore?
Recomecei um char recentemente pra passar tempo na quarentena junto com a namorada. Ela adorou conhecer e eu adorei a experiência de recomeçar a jogar!
Estou com um knight lvl 24 61/60 neste momento.
Estou treinando numa pequena caverna de rots que tem na saída sudoeste de Venore, mas mesmo de knife, estou com a impressão que os rots estão morrendo muito rápido.
Tentei slimes tbm em venore, mas mesmo de knife eles morrem mais rápido que os rots (devem ter menos armor).
Estou insistindo nos rots, mas a intenção é treinar online sem precisar ficar trocando de alvo a cada minuto...
Qualquer ajuda é bem vinda!
Opa, rapazeada!
sou novo no tibia. Estou level 33 com skill de sword no 53. Começei a treinar com dwarf. Queria tirar uma dúvida ai com vocês, nessa skill, é normal demorar muito? Por que, por exemplo, da skill 50 até a 53, eu demorei umas 4h ~5h de treino. Deixo 3 me batendo e vou batendo em 1 com a knife. Demoro uns 4 min pra matar o anão.
Será que é desse jeito mesmo? esperava evoluir um teco mais rápido hahaha qual a opinião de vocês?
vou testar com minotauros dps...