Trolliegang, c vc quizer me manda uma MP pra eu traduzir o diario... ou um email... qqr ideia d onde a TH esteja, eu passo aki e deixo minha ideia (no spoil plx xD)
Versão Imprimível
Trolliegang, c vc quizer me manda uma MP pra eu traduzir o diario... ou um email... qqr ideia d onde a TH esteja, eu passo aki e deixo minha ideia (no spoil plx xD)
è simples, esse local é <<<<<< do lugar nas cavs de kaz qdo começa ter soldier e dwarfs e rots juntos, essa sala é com se fosse a história da branca de neve, são 7 guards, uma brxa e se vc perceber tem uma maçã em cima da mesa!!!Talvez um enigma eu sou level 77 ja tenei e naum descobri!
nussa
247 paginas, nunca vi issu, c deve se eh muito du importante raposinha :P
e 6 num descobriram essa quest ainda, nussa, deve se uma quest dificil nheeh :wub:
Citação:
Postado originalmente por Line dark (euzinha)
isso ae eh paradox quest ^^
no spoil more.....xD :yelrotflm
Gente eu naum vo falar mto ... eu tenhu 2 char um level 115 e outro level 70 gente procurem pois eu axei uns livros q falam bastante coisas ... pode ser a taum esperada TH mais quem sabe naum seja outra mais pelo q tdo indica seja a TH ,... axei 4 partes .. agora estou em busca das outras ... PROCUREM q vaum axar ... dicas: tem haver com kaz .. mais tem outras cidades envolvidas, pegem dias e dias e procurem sem medu q eh ter sorte pra axar os livros ..... :10:
se a quest da th estiver em kazz que eu saiba o unico lugar mais foda de se achar é o Colossus Fortress! lá ninguém tem a chave da porta! e se tem só 1 deve ter em Antica........Citação:
Postado originalmente por Link tx rox
Detalhe procura eu consegui axar .. pode ser ou naum pode naum sei te informar mais estou axando um quest qualuqer coisa depois post aki qual seria mais eu axei uns livros por ai axei :D
Aaaaaaaaaaaa eu não consigo parar de postar aqui :(. Aew agora me fala, esses livros falam sobre o que? Se não fosse pedir muito talvez vc poderia postar aqui pra alguém traduzir. Bom é isso, to de volta :D, alegria pra uns tristeza e raiva pra outros :D. Bom, flws.Citação:
Postado originalmente por Link tx rox
Eu achei esse topico muito legal, ajuda pra caramba sem dar spoil, Mas também acho muito podre q topicos como os da excalibug sejam ridicularizados e deixados de lado, Do mesmo jeito que o thunder hammer tem um outro nome (n lembro kual mas eh um auts complicado), a excalibug pode se a magic long sword, só com outro nome, talvez por isso ela n esteja nos sprites, pq ninguem se liga q a magic long sword e a excalibug são a mesma espada.
Sou a favor da criação de uma parte do forum onde todos se juntam pra desvendar estes mistérios, traduzindo os textos dos npcs e assim por diante.
se naum me engano as 3 chaves estao na biblioteca de kazz, ta uma olhada la pra ve se acha alguma coisa, olhe nos livros tambem pois as vezes acha alguma dica