Sou lvl 65.
MPA,G LEGS,DEMON HELMET,BOH,PALADIN ARMOR,AOL,MMS,ROYAL SPEARS...
Skill 84/70 ML 16 .... NA HORA QUE ESTOU POSTANDU FALTA 2% PRA DIST 85 E TO ACABANU D TRENAR :P
Versão Imprimível
Sou lvl 65.
MPA,G LEGS,DEMON HELMET,BOH,PALADIN ARMOR,AOL,MMS,ROYAL SPEARS...
Skill 84/70 ML 16 .... NA HORA QUE ESTOU POSTANDU FALTA 2% PRA DIST 85 E TO ACABANU D TRENAR :P
Level: 22
Skills: 61/47
Magic level: 7
Equipamentos:Crusader Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Leather Boots, Dwarven Shield ( com 90k no banco )
Conta: Free Account
Duvida: Queria saber com que monstro treinar...Trolls e Rots morrem muito rápido, e Slimes me hitam muito, com que monstro eu devo treinar?
E o que fazer com os 90k? Ainda mais agora com esse bando de itens novos pra paladin...
Para treinar cara NoN-PvP é foda, mais o aconselhavel aí seria Minotauros e Valkirias não tem muita opção talvez possa tentar Cyclops mais ai cyclops por slime é trocar 6 por meia duzia.
Não compre nada com os 90k, apenas guarde até chegar o level 40 ai sim ja monte seu set venda a knight legs e compre uma blue legs compre uma boh troque o dwarven shield por vampire ou demon shield ficando com: crowm h elmet;brobe;blegs;boh;demon ou vampire shield (visto que seu mundo é non-pvp fica mais facil usar equipos bons em levels mais baixos.)
evel: 19
Skills: 51/36
Magic level: 4
Equipamentos: plate set e dwarven shield
Conta: Premium ou Free ? free
Duvida: Como estou ? Onde caçar ? Eu consegui matar ? O que comprar ? To precisando de um lugar bom pra caça
To lvl 53 skills 74/54 ml 13 ...
ekips : blue legs , blue robe , crown helmet , vamp shield , boh ...
tenho uns 80k no banco ...
ultimamente to caçando barbarian e em helheim...
keria saber se continuo nessa, se tem outra coisa q eu possa caçar q dê bastante xp e etc, e se eu compro ou nao paladin armor ...
vlws
abraço
Bom, aih vai minha ficha
Shadow Ankhaz
Pythera
LvL 31, 70/56
ML 10
keria saber se dah certo e se pa bastant skills eu fikar femor hills matando goblins full def com as pedras que eles dropam
e um lugar bom pra caçar nesse lvl qndo tah com mt net down (¬¬)
Abraço ae
Grato desde já!
:D
bom toh com um char novo de pally
toh treinando a 2 dias e estou skill 51/42...
level 11.. magic level 3( n se preocupem qd for upar eu pego magic level...
keria saber kual seria a melhor coisa a fazer... treinar ateh 65 ( tenhu 630 small stones)... ou compro + e me torturo ateh pegar skill 70 direto? n importa level... estou em mundo non pvp e n tenho kick
ahh e ateh q skill da pra treina com essas 630 a partir do 51?
obrigado
Ahoi!
Level: 35
Skills: 65/49
Magic level: 10
Equipamentos: Crusader Helmet,Blue Legs,Blue robe,BoH,Vamp Shield
Conta: Free
Duvida: Quero saber Onde,Como,com o que treinar,ja li sobre caçar goblins por stones COM Stones,axo q seria uma boa,so q balanced ou full no meu skill? Meu ML Esta Bom? Queria Saber que,se eu pegasse premium no skill 75/? seria uma boa caçar no lvl 1 de Helheim por dinheiro? / Se eu pegasse premium nesse msm skill q eu falei antes(75),seria bom caçar no Começo do acampamento de Barbarian(o do meio,principal),entrar e ir << e >> sem xegar nem a metade?
Vlw :P
Level: 41
Skills: 71/56
Magic level: 13
Equipamentos:Ragnir Helmet, Blue Robe, Knight Legs, Boh, Demon Shield
Conta: Premmy
Duvida: O que posso caçar? <duas opções, por favor>
NOME DO PERSONAGEM: Arqueiro Shiva
NÍVEL (LEVEL): 23
SKILLS DISTANCE E SHIELD: 53/41
EQUIPAMENTOS: dark helmet,ranger's cloak,brass legs e dwarven shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12.4k no dp