eu queria ter um level 500
Versão Imprimível
eu queria ter um level 500
bom os magos antes do update jah tavam fazendo isso pare de chorar ok? x)
Bom, sobrará mais espaço no servidor e tbm em locais de caça com pessoas que pensam como vc. Enquanto tem 6 mages desistindo pq foi reduzido seu poder, tem mais 20 criando conta, conhecendo o jogo e passando a se adaptar com o que o jogo proporciona. Sejam eles mages, paladinos, ou Knight.
Boa diversão no Tetris. Mas não dou 2 meses pra vc voltar correndo para o tibia.
Abraço ;)
[]'s
Ateh concordo com vc... mas tem um Porem, desses 20 criando conta... concerteza 19 nao serao mages, talvez com sorte 1 seja :D
Pra vc q joga em Nova, mundo antigo, no qual o top 300 continua até q bem balanceado entre as vocacoes esse update nao eh problema... mas e pra kem vai new server??? se antes jah existia poucos druidas, agora eles vao estar extintos, mages q existiam as pencas agora vao ser escassos :P
Minha opniao eh q Knight, sim, somente knight! está totalmente desbalanceado... a vocacao esta mto auto suficiente... muito mais do q os mages estavam antes do update... e isso precisa ser mudado! Mas enquanto isso, aproveitem a boa vida com knight :D
Aqui o test server caiu, será que voltou a ficar off?
Nos updates passados foram a mesma coisa!
No trade cheio de mensagens reclamando do update, mas daki uns dias os jogadores vão se acostumando, isso é normal!
eh... tah uma coisa maravilhosa ficar vendo essa guerra entre as voc's...
de um lado os kinas felizes inventando argumentos inuteis q nao falam sobre nada... e do outro mages só reclamando da vida.
O tibia perde a sua essencia a cada update.