PUT* QUE PARIU, nao guento mais ver wild boars,to desde ontem tentando dropa uma Lama, uma wagner uma kandayo, ou QUALKE MER* mais ta mto phoda, TOMANUKU VIU
Versão Imprimível
PUT* QUE PARIU, nao guento mais ver wild boars,to desde ontem tentando dropa uma Lama, uma wagner uma kandayo, ou QUALKE MER* mais ta mto phoda, TOMANUKU VIU
Como ganha esses Maple itens?
Maple Itens, caem de vários bixos, não da pra escrever qual dropa qual, mas existem os melhores de drop, que de acordo com o juns seria Wild Boar e Bubbling, mas se não me engano os candle monsters e cake monsters estão dropando maple itens também.
PEGUEI LVL 30 UHU!!!!!!!!!!!!!! Escolhi Fire Wizard, creio que vou sofrer nos leveis mais altos, mas quero ver como é um F/P wizard.
Edit: sorry, saiu duas vezes
Alguem ai Joga em Mardia ? N vejo um br a tempos e estou quase esquecendo a lingua portuguesa.
Não fico muito no forum, então por favor, mande PM se for no Mardia
Sou Warrior level 21
Nick: Veiodupauoco
Sobre o Nick : não é nada disso que vocês estão pensando:riso:
http://www.sleepywood.net/forum/show....php?t=1237439
ta ai pra quem queh
Achei uma maple blow quanto eu consigo por ela?
edit: achei uma maple stars e vendi por 6m fiz bem?, mas também nao sei o que os cara vao ganha com isso é só 21 de atk o.o
Vendeu por MTTTTTTT barato, creio eu que esteja valendo uns 10-20M, mas você tem sorte hein? Pego 2 maple itens, não peguei nada ainda ¬¬.
Afe so tao cagado, achei 1 Maple Lama Staff, fikei moh feliz, qdo vo ve os stats
55 m att, TOMANUKU, AZAR Q ME PERSEGUE
sim um cara me disse isso depois, bom... aprendendo com os erros =/Citação:
Postado originalmente por Mawodik
mas como que vale tanto se só tens 21 de attck?
to achando varios maples itens
ja achei: maple sword, maple bow, maple lama staff, maple stars e maple claw xD
@juns: fiquei sabendo que esse lama staff era 10m, fui no fm consegui vender no minuto, da pra dar uma grana boa até :o
PS: to ficando rico com essas porras ja to com 40 m tava com uns 2