Nuss!meu char é new school mas acompanho o sporro des da entrevista de audio pro tibiabr.
Um dos poucos rookers que eu respeito e não faço especulação de botter
Parabéns Tio.
Versão Imprimível
Meldels!!! Grande Sporro!
Parabéns, meu querido. É muito bom revê-lo por estas bandas, e upando!
Gratz!
:553::553::553:
Mais uma vez sem palavras pelos Gratzzz que recebi eh muito bom saber que o SPORRO
ainda vive na lembrança de vocês:biglaugh:
Thx mesmo a todos do fundo de meu coração:7:
Xilegau , Zyxu , Matreiro , Stephy'Loover são brs e n contam na listagem.
Obrigado, Leponex e xemudu. Todos os nomes citados foram adicionados à minha base de dados e farão parte do ranking à partir da próxima atualização.
Edit:<Ranking Atualizado>
Nunca citei, aqui, os nomes dos personagens que deixaram a ilha, mas devo confessar que, desde que fiquei responsável pela atualização do ranking, fico espantado com a quantidade de gente que deixa a ilha já com altos níveis.
Hoje, não fazendo idéia do motivo, resolvi listar os últimos que deixaram o ranking, pois foram para Mainland.
São eles: Arshedemon Kallyus, Bulaxao, Crew Noleleu, Nawo-Chyan e Rinnag. Agora.... meu espanto nem foi esse. Meu espanto, dessa vez, foi notar que o Personagem Ducent já não existe mais.
Agora eu pergunto: Porque? Porque? Porque???:triste:
Que descanse em paz, meu amigo Ducent. =/
Fica aqui um grande salve ao meu grande amigo Guilherme, atualmente conhecido como Malditi.
Isso me lembrou do agora ex-top de Pythera que mora em Island of Destiny, depois de ter o corpo possuído por um hacker. E ele continua na lista, porque nem o hacker, nem o jogador mesmo, depois de reavida a conta, escolheu uma vocação, e, sendo assim, o rookstat não sabe diferenciar, pois no tibia.com consta que ele é no-vocation e mora em Rookgaard.
Me ponho a imaginar quantos estariam na mesma situação, não chegaram a ir para o segundo mundo, como disse o Elfo, mas não os chamaria de Rookers, pois não estão na ilha original e têm acesso a coisas que não temos. :confused:
Axo que voces esqueceram do Top de Samera, o Astrus Vicid ele é brasileiro level 62.