Eu fui teimoso de jogar ranked em dia de lançamento de champion, 0 Pdl op.
Só jogo ranked na segunda feira agora se pa, e olhe lá.
Versão Imprimível
Eu fui teimoso de jogar ranked em dia de lançamento de champion, 0 Pdl op.
Só jogo ranked na segunda feira agora se pa, e olhe lá.
Minerva falou que LB é melhor no late que no early..
Eu parei de jogar de supp ultimamente, é a lane que atualmente mais impossivel de carregar, antes o adc dependia de um supp bom para combinar e dominar o early, já hoje o supporte só fica dando poke e healando, e ainda depende de um adc que não seja mongol, pq se for, não tem muito o que fazer.
E ontem consegui o impossivel, dei o kill pra minha adc afk, só os bons conseguem fazer isso.
SAEHUSEAHSAEHUSAEHUSASEAHHES
Subi do Prata IV 0 Pdl até o Prata III 42 Pdl com 90% de suporte.
É a única role que eu confio pra carregar. Alias, já carreguei tanto adc retardado que meu deus do céu. O moleque não sabe farmar, mas foda-se, você entrega as kills pro cara e dá peel pra ele. Nem se mexer ele precisa, você faz tudo.
Atualmente suporte ta carregando absurdamente mais do que o próprio adc, ou mesmo top lane. Acho que só jungle e talvez mid lane pra carregar mais.
E pqp "só fica dando poke e healando" já dá pra ver que você não entende de sup né brother =x
RAIDCALL VOLTOU PRO D1, SHORA H8TERS
em homenagem ao grimmt: http://www.reddit.com/r/leagueoflege...and_realizing/
Realmente sup deve ser a lane mais impossivel de carregar. Exceto caso você use sups que destruam o adc/apc adversário, tipo Annie que tá forte pra caralho.
Pra carregar hard um game você tem que ir mid. É o melhor local. Pode influenciar o resultado do game no top, no bot, drag, roubar buff adversário com mais facilidade, pra mim a melhor lane pra carregar um game. Eu já carreguei muito jogo no top, mas pra mim a melhor posição pra carregar é o mid mesmo.