O topico acima deve morrer por que Barney me lembra Teletubbies,preciso dizer algo mais??
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que Barney me lembra Teletubbies,preciso dizer algo mais??
o topico acima deve morrer pq barney lembra teletubies pq ambos foram e ainda sao series que fazem sucesso mundialmente e ganham premios por todo mundo, e passam no melhor canal ever: discovery kids
O topico acima deve morrer por que não era por isso não,e sim por que ambos são muito...<tentando dizer sem ser machista ou ignorante> Gays!!!Sorry...
o topico acima deve morrer pq eles nao sao gays, eles sao amigaveis e educam e divertem as criancinhas all over the world :]
O topico acima deve morre rpor que são coloridos,falam palbars um tanto quanto duvidosas e seus atos tbm são duvidosos....nãm me admiro se o numero de Homossexuais crescer daqui à uma decada...
o topico acima deve morrer pq ache o que quizer, mas eles nao sao gays nem pedofilos, e o barney tbm nao eh o michael jackson
O topico acima deve morrer por que eles são esquisitos,são muuuito infantis,e bobinhos...mas meus sobrinhos gostam -.-
o topico acima deve morrer pq asuma, vc tbm gosta ;)
O tópico acima deve morrer por que aquilo não educa,e sim emburrece a criança,achando que o mundo é que nem no porgrama:Todos de mãos dadas felizes comendo seu lanchinho e sem obrigações...
o topico acima deve morrer pq barney rox e pronto
se eu falei eh verdade porra