O topico acima deve morrer por que prefiro Críciuma ou Avaí,mas tbm acho Figueirense legal :P ,gosto dos times pequenos...
Versão Imprimível
O topico acima deve morrer por que prefiro Críciuma ou Avaí,mas tbm acho Figueirense legal :P ,gosto dos times pequenos...
o topico acima deve morrer pq criciuma e avai sao soh figurantes no cenario futebolistico catarinense... aqui o que ha e figuera e atletico hetschingeer de ibirama
o topico acima deve morrer pq esqueceu do figueirense b
O topico acima deve morrer pq Sao Paulo ganho d qnto na libertadores essa quarta? ate hj n sei
E tb dve morrer pq deu post duplo...
O topico acima deve morrer por que Criciuma surgira das cinzas e voltará à Segunda Divisão,depois Primeira,será Campeãp brasileiro invicto,participará da Libertadores e ganhará do Boca Juniors na final e irá pro Mundial e goleará o Real Madrid por 5 à 0 na final com direito a gol de bicicleta de Ronaldo...contra.E Criciúma se tornará o melhor time da história...
EDIT: ¬¬...
o topico acima deve morrer pq isso eh um sonho que nao se realizara, amigow
O tópico acima deve morre rpor que digo o mesmo de o Figueirense ganhar algo mais do que o estadual...Copa do Brasil no máximo,do jeito que só esta tendo zebras nele, (vide Paulista e Santo andré...)
o topico acima deve morrer pq eh possivel
ao contrario da tua ideia fantasiosa :rolleyes:
o tópico acima deve morrer, pq eu tenho medo do barney
o topico acima deve morrer pq boa champz