Como sempre o patch veio bugado pra algumas pessoas.
Eu não consigo entrar no jogo, já atualizei a porra toda mas quando clico JOGAR não acontece nada e a tela de login não abre.
Alguém teve o mesmo problema e resolveu?
Versão Imprimível
Como sempre o patch veio bugado pra algumas pessoas.
Eu não consigo entrar no jogo, já atualizei a porra toda mas quando clico JOGAR não acontece nada e a tela de login não abre.
Alguém teve o mesmo problema e resolveu?
Novo buff da Riven, vocês viram?
Qual o nome dessa musica, cara? aeuhauehau
Spoiler: Agora posso usar essa minha skin da riven
Takeshi com o bonequinho novo, num dá dano nenhum early -.-
Esse champ novo não da dano UAHEAUEHu
Cara, esse champ novo no early é chato, mas nada de especial, ele brilha mesmo no late com aquela ult do capiroto. Quase perdi um jogo pra uma merda dessas feedadas.
To com quatro derrotas seguidas, quando finalmente vou ganhar uma tomo drop hack...
edit: acho que foi bug no servidor mesmo, depois de todo mundo ficar bugado por uns dez minutos e os minions puxarem duas torres nossa e uma deles a partida voltou ao normal
Aqui eu tava ganhando a partida tbm e tomei esse drop, sai pra tentar dar reconnect, e não consegui voltar. Fui ver agora e acabei de perder ponto. :3
Cara, juro, não tem o que fazer em soloq, quarto e quinto picks duo bronze pedindo bot lane, falei "sou main sup desculpa" nego "ok vou feedar então seu imbecil retardado, mlk idiota n deixa duo bot", pickei mid pra nego n chorar, nego deixou a caitlyn 13/4.
Me diz, o que raios eu poderia ter feito cara? COMO EU PODERIA TER GANHO ESSA MERDA VAI SE FODER MANO VAI SE FODER