Peguei a Akali e vou ter que aprender os role da energia com ela ;S
Jax me comeu depois que fechou o trinket que me mostra vsf o mlk rusho o bagulho paOKSOPSKPO
Versão Imprimível
Peguei a Akali e vou ter que aprender os role da energia com ela ;S
Jax me comeu depois que fechou o trinket que me mostra vsf o mlk rusho o bagulho paOKSOPSKPO
Eu vi todo esse teu game aí :p realmente, mesmo sem poder ver o chat e tal deu pra perceber que a Shyvana não saia do top e ficava sempre fora das TFs. Btw, tu jogou bem cara :D farmou legal e tal, só que vi duas plays tuas e tenho uma dica sobre elas, que se tu não for levar a mal, podem fazer tu melhorar:
Uma hora eu vi tu pisando numa trap da caitlyn na frente do barão e continuou pra jungle inimiga pra farmar os golens e acabou morrendo. Cara, sempre que tu pisar em algo que dê visão pro inimigo, sempre dá um tempo, fica parado e tals ou então vai pra outro lugar ANTES de ir pro lugar que tu realmente quer. Quando tu pisou na trap direto os caras viram no mapa, pingaram e foram atrás de ti te matar, não deu nem tempo de tu reagir ^^
Play 2: luta na base, caitlyn fedada e fiddlesticks fogem com pouquíssima vida e tu vai atrás com o W pra tentar matar e acabou morrendo sem fazer nada.
Cara, quando tem fiddle ingame não dá pra vacilar assim :T o DC que o fear dele provoca (aleluia patch is coming) te tira totalmente da jogada, foi uma throw desnecessária essa daí (não lembro direito, mas acho que o tempo do fear dele foi o tempo que a Cait te matou, mesmo quase sem vida, ja que tu não hitou ela, uehaueahea)
Bom, foram só algumas observações. No más, eu jurava que esse game aí seria fácil e que tu iria carregar ;) foi uma pena o time tá desunido e tals
Po, você viu esse jogo zoado? keoaeaoe
Na real, eu fiz bosta de ter jogado dps de ter perdido a md5, porque eu não estava mais no clima pra carregar esses acefalos xd
De qualquer forma, vlw aí pelas dicas que tu me deu, pra falar a verdade eu nem tinha reparado xd
af cade voce que n tava na minha md5
Yasuo disponível. Instabuy.
Anivia recebeu update visual cool
pronto, igual lançamento do rengar 3 semanas sem jogar xD
cara, por mais que eu treine, continuo pecando em coisas simples nesse jogo.
Por exemplo, jogar com champs de ataque físico são minha maior dificuldade, eu vo matar os caras e morro HEUHEUHEUEHUEH porra'
De qualquer modo, gosto de adc e da annie.
Como faz pra melhorar isso? Qual a técnica?
QUEM FOI O RIOTER INFELIZ QUE FEZ ESSES NOVOS ÍCONES DE FEITIÇO???
edit: e alguns icones estão iguais, como fantasma e exaustão, -.-
se é pra mudar mudem todos.
Ícone novo do flash é ultra gay huahua
Early game do Yasuo é muito fraco, caralho. Assisti 2 partidas de um platina e um diamante usando ele nas ranqueadas br e ele foi destruido por Syndra/ Orianna. Parece meio arriscado, todavia vou comprar ele, achei mto bacana =p