Nao to dizendo de travar tipo cair o fps e tal... Tava jogando uma aqui que todo mundo tomou dc umas 3x, chegou a ficar tipo minions vs minions lol, e no fim ficou tipo 5x3 que 2 do meu time n voltaram e perdemos...
Versão Imprimível
Nao to dizendo de travar tipo cair o fps e tal... Tava jogando uma aqui que todo mundo tomou dc umas 3x, chegou a ficar tipo minions vs minions lol, e no fim ficou tipo 5x3 que 2 do meu time n voltaram e perdemos...
Não sei se hoje eu saio eu se faço pernoite de LoL, os dois são muito atraentes. kkkk
Também não gosto do preconceito contra Ashe.. -.-
2 jogos, 2 leavers, 2 defeat, imaginem a minha felicidade, já fiquei puto com esse jogo
É percebi isso pelos videos que pra jogar com ela tem que manjar muito, ter um gameplay foda , de fato fiquei muito interessado por ela
nao é a toa que os cara zoam os brs
http://img42.imageshack.us/img42/707...enshot014h.png
Acabei de sair de 3 partidas seguidas durante a seleção de campeão por que os caras entraram dizendo que iriam trollar.
Até que tive sorte,pelo menos esses avisaram.
http://i.imgur.com/Jk8rYF0.jpg
Riot OP. Olha quanto de RP eu tenho glr, flw ae
Olha esse report do tribunal.
Tem que banir esse cara que reportou velho!Citação:
"o jogador si matava toda hora facilitando que os jogo ficase mais facil para equipe inimiga e mais dificil para nos"
http://i45.tinypic.com/152g51x.jpg
O cara nem morreu, foi praticamente o único que matou, e ainda dizem que ele feedou intencionalmente...
PQP
EDIT:
Aff vei, segundo duplo post, que saco...
Incrível como em 47 minutos, ninguém posta, kkkk
Falso report é normal, já devo ter visto uns três sendo reportados por abuso verbal/linguagem ofensiva sem falar NADA no jogo.
Espelho espelho meu tem alguém que farma mais que eu?
nem os cara do competitivo são tão monstro assim!!!
Spoiler: Será que deu pra farmar?
Detalhe pro Edu apokalipse ali no outro time ashuashasuhasu, maldade com nosso mod =(
me vinguei de todos os alertas Spider man!!!
shen glass cannon op.
caralho, tentei comprar a lux e deu um erro, ai fechei o league e sai fora, quando voltei fui comprar a lux e apareceu que eu ja tinha comprado, mas meu dinheiro continuava lá, ai fui e comprei outro champion de 3k.
MWAHAHAAH
edit: quando vou jogar posso escolher qualquer um dos 2 champions; lux e blitz
Ja tava louco pra comprar lulu, pra ter um pouco mais de variedade e sair do "taric-nunu", ai saiu essa promocao com a skin ja comprei os 2 e fui jogar...
Spoiler: lulu op
Curti muito... Ela eh boa na lane phase e tem presenca o jogo inteiro... Nao eh igual ao taric que soh stuna e vai embora...
Lulu e Taric são os melhores suporte dessa Season 3 na minha opinião.
HUAHAUHAUHAUHAU
Mas se tu tiver gravações de Akali e Lee Sin, eu vou querer...
Tenho estes 2 champs, mas ainda não testei o Lee Sin nem usei nenhum destes 2 no normal game...
EDIT:
Eu preciso urgentemente mudar de suport, já to ruim com Nunu, não to conseguindo ultar direito, e preciso de um suport que possa ser mais ofensivo no late game...
Tipo, ajudar contra torres, etc.
Como é triste esses pdl's. estava com 91, perdi dois jogos jogando bem e um jogando mal, 30 pontos, wtf.
Na ultima partida que eu postei mesmo:
Spoiler: Ultima partida
Quando o Smoking não feedava a Irelia, ele tava jogando muito bem, muito bem mesmo, e dando trabalho para o time inimigo.
Acho que vou pegar Janna então, vlw pela dica.
HUEHUEHUEHUE
Zuando Smo, kkkk, quem sou eu para falar alguma coisa? kkkkkkkkkkkkkk
/ Nao recomendo janna, tem que acertar os tornadinhos e tal... Negocio era tentar aprender a jogar de nunu mesmo, por enquanto.
-----
League of randuins.
Spoiler: randuins ftw
Os caras vao sem ap no time, acontece isso auhauah
Eu tenho você adicionado lá. o.O
Estou na maior maré de azar, nunca foi tanto, estava 20/12 hoje de manha, agora 20/17 hu3hu3
O caso de Nunu é tipo, eu SABIA jogar com ele, mas ei fiquei noob com ele, coisa de um jogo para outro, e desaprendi a ultar também.
Solução pra maré de azar? Win Zhao, hu3
http://img138.imageshack.us/img138/9153/semttulouwl.png