Eu só vou pra psn brasileira se eles fizerem q nem a xbox live q tinha como transferir a conta
Não perco meus trofeis nem fudendo
Versão Imprimível
Eu só vou pra psn brasileira se eles fizerem q nem a xbox live q tinha como transferir a conta
Não perco meus trofeis nem fudendo
Cara, por incrivel q pareca essa merda ta funcionando agora...
Não sei porque motivo, mas ele fica oscilando entre funcionar ou não. Mas achoque agora ele estabilizou, to baixando o little big planet pelo Welcome Back da PSN e até agora não deu erro. 70% ja finalizado o.O
Alguem sabe se a Welcome Back foi pra clientes da PSN do Brasil?
Outra duvida, eu fiz a minha conta a séculos, só que quando eu criei eu coloquei o endereço brasileiro, com país Brasil. Isso torna minha conta da PSN daqui né?
Se não, só criando uma nova?
Vlw!
Nem sei pernalonga, pelo jeito sim pq o quando criei a minha BR o processo é exatamente o mesmo, só muda o pais
E gente alguem mais notou que depois do update ta sendo impossivel jogar black ops ?
TODAS as partidas que eu jogo começam com conexão no maximo e vai caindo até "zerar" ai eu saio
te fuder porra to ficando puto ja. foi só depois do update -.-
Criei minha PSN BR.
Foi de boa e registrei meu cartão na hora.
Facinho.
POREM!
A bosta da PSN br não tem NADA!
Vai, pra não dizer que não tem nada, tem fat princess e flower.
Só.
:D
Sei que ta no começo e blablabla mas se for demora muito para as coisas serem liberadas aqui, ainda vale mais a pena ficar na PSN US e usar cartão da psn pra por creditos e comprar as coisas.
E ainda tem um problema serio, algumas coisas não valem nem um pouco a pena.
O Assassin's Creed II ta PSN US ta 19,99 US$, nem 40R$.
Na PSN BR o mesmo jogo esta R$ 79,99.
O DOBRO DO VALOR.
MAG, R$ 84,99 na PSN BR, US$ 29,99 na PSN US.
Tem coisas que valem a pena como o WipeOut HD que esta R$ 40,99 na PS Store brasileira e US$ 29,99 na PS Store americana.
Mas porra, wipeout? :hmm:
Tem mais, não fiz um comparativo de tudo, mesmo pq, não tem muita coisa...
Ta bem fraca mesmo em conteúdo mas eu nem ligo, quero saber da minha conexão verdinha no Black Ops :fckthat:
Po mano eu tive que sair, hora do almoço tinha acabado ja auhuaha
Foi daora o jogo, tu em 1º e eu em 2 auhahuha
mo sacanagem, chamei care pack e veio CHOPPER GUNNER e acaba o jogo ¬¬
Quando for jogar denovo fala ai
Eu vo entrar umas 21h~21h30 denovo hoje
Alguem pode me passar um site bom com reviews e avaliações dos jogos de Play3, de preferência que dê pra listar por gêneros os jogos?
fico grato
Galera é o seguinte...
To querendo comprar um PS3
Porem as lojas confiaveis 100% sao muito caros..
Americanas...Bahia... essas loja o PS3 é 1500~2k...
Gostaria que alguem do forum me mandasse PM de lojas bem confiaveis com preços bons
quero um PS3 Slim 160 + 1 Control + o jogo MK
de preferencia loja mais confiaveis kkk
Vlw vlw
otra pergunta...
o MK 9 é legal?