-
Cyclopolis
Aew galera, to precisando de um video (tutorial de preferencia) de um mage lvl 30~50 (sorcerer de preferencia) caçando em cyclopolis (com monks de preferencia :P ).
Tipo só queria sabe onde que sao os respawns, onde que é perigoso, onde nao é, onde é merda, etc; e em qual andar eu devo ficar.... sei lá
Poe ai plx :rolleyes:
-
bom manow, se o seu cahr eh esse dae q tah na informação, vai dar cathedral, se for otro (sorc ou druid) lvl 30+/- jah tm uma wand rox (q n seja de poison) e podei pra darl cathedral ( lembranu de n ir mto pra direita pra n luta c/ dark monk ou assassin...tm um monte de vidios da dark cathedral... se vc kise, eu t faço um c/ um sorc lvl 23...
-
PARADOX PLIZ :)
AWEE BOTA A PARADOX AWE ESSA SEMANA PLIZ I NEED FAST
[email protected]
-
Opa eu tenho ele aki, me envie um emial q a gente acerta isso.
[email protected] me manda um aviso q te mando o rec, muito rox mas minha opinião muito nb's ainda, explosins e tem pra se gastar. xD
Entre em contato ai q te mando.
flws.,
abraços
:)
-
Pkalizção de Acko..
Bom pessoal qm tive akele video do Acko akele kina fodaum ....um dos melhores videos de PK q jah vi postem ai plzzzz.....
-
Akele ki ele Trapei um Rp no Buero de Carlin ?
eu tenhoo .
=)
Só não sei posta no rapidshare ..
=/
Sorry
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 3 segundos.
MARAVILHA ALBERTOO
-
Sobre Videos DE Paladino
Bom quero que vcs possam postar
video de paladins
tpw guard hunt com lower lvl caçando solo
um pally lower lvl em poh...
e outra coisa o mais importante gravem um video onde fica esse ds de fibula
é akele que tem nos rot?
-
Sedin Leia Aki =P
Sedin tPW Se tiver como vc gravar um video caçando na necro house
serei eternamente grato
ate hj me lembro do loot que que eu catei seu loot la na necro house tava no char do meu amigo brukker :P
i escreve um tutorial pra mim ae sempre fui knight
ja to injuando de knight pally rox :)
Faz um tuto pra free acc ;)
Tnx i volta plix
Passa o dod odeio akela cara xD:wub:
-
Como o assunto principal do tópico é um pedido de vídeo, ele não deveria ter sido criado nesta seção. Quanto aos outros assuntos, procure fazer esses pedidos através de mensagem privada.
Portanto, este tópico será movido para a seção Solicitação de videos.
Movido
É isso.
;)
-
Como o assunto principal do tópico é um pedido de vídeo, ele não deveria ter sido criado nesta seção.
Portanto, este tópico será movido para a seção Solicitação de videos.
Movido
É isso.
;)