O tópico acima deve morrer pq eu tomo estomazil!!!
Que saudades d fazer essa piada velha e sem-graça, huahuauhahu
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq eu tomo estomazil!!!
Que saudades d fazer essa piada velha e sem-graça, huahuauhahu
o topico acima deve morrer pq haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuahaeuhaeueahuh eue ahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuh aeueahuh eueahuaehuahe ehhaeuhaeueahuh eue ahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuh aeueahuh eueahuaehuahe uahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhhaeuhaeueahuh eue ahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuh aeueahuh eueahuaehuahe aeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe haeuhaeueahuh eueahuaehuahe
idiota plz
o topico acima deve morrer pq todos sabem q as piadas do thodias sao as piores
o topico acima dv morre pq Thodias só volto pq passei ele, akele viado
O topico acima deve morrer pq eu voltei tb, só que para tentar recuperar minha glória de TK
o topico acima deve morrer pq eu quero passar a todos q me passaram e recuperar meu lugar de direito como 4° ou 5° melhor tk
O topico acima deve morrer pq quem me desafia morre 50x de uma vez
o topico acima deve morrer pq no plz! :(
o topico acima dv morre pq o tio Petrus só me deu 20 motivos pra morre, não 50
O topico acima deve morrer pq isso foi a técnica número um apenas >:}