Sim, vale, as novas masteries beneficiaram ela. Muito dano.
Só que, se você tiver indo muito bem, galera vai fazer a trinket vermelha, daí se te focarem vai compricar.
Btw, vou comprar hoje Volibear. Juntei 6300 IP X_X
Versão Imprimível
A trinket vermelha não revela campeões invisíveis. Só se for aquela trinket de ward lá, depois de evoluído pra pink.
Edit: Aliás, eu não tenho certeza se a última evolução da trinket vermelha revela ou não, acredito que não, mas seria bom se alguém verificasse (@Bryantt), já que na descrição da red evoluída tá falando em True Sight, e não sei se isso quer dizer se revela unidades invisíveis (na da Pink é falado em Magic Sight).
Minha primeira partida do dia nunca da nada certo =/
Le blanc é horrível no late game, escala mal pra caralho, nem se compara com uma Ahri da vida e tal. Porém, se o cara catar umas kills no early game, dá pra ficar forte, stompar a midlane e ainda catar kills nas outras lanes. Isso tudo fará com que todo teu time fique forte (assists op, mas se der pra deixar kill até é melhor), sem contar que os inimigos mortos perderão muita exp e farm, o que ferra o game deles ^^
Le Blanc ingame é pra forçar gg nos 20 contra inimigos, se o jogo passa dos 40 minutos ela fica inútil perto de muitos outros champions ^^
http://oi39.tinypic.com/2n9c4k6.jpg
Dai o Gordox não entra na partida e criam outra... ok