Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
Versão Imprimível
Proibido postar ou pedir videos de quest.
Fechado.
Citação:
Postado originalmente por klesley
Bom... eu acho que os outros com poision são apenas "enfeites", mas em todo o caso, eu naum tinha destroy field...
Sobre os Dragons... que eu lembre tem 3 áreas: Elven Village, Noroeste do Amazon Camp e o Dragon Lair, no qual a entrada fica ali perto dos bears, um pouco para o norte... mas em dragons eu naum me arrisco ir sozinho... achei aquele amigo por acaso. :P
Flw
alguem tem o video que o haker fez quando tava hakiando o KP ? se tiver posta o link ae :) vlws pela ajuda.
alguem ae poderia postar ae ou me mandar por email um video d um lugar roxx pra free lvl 30+/- ir hunt??
emai: [email protected] :riso:
vlww
flw
so testando .. acabei d fazer o barato aki ....Citação:
Postado originalmente por Cafofus
mass ... como ja disseram ae .. axo q rot eh o melhor memu! :D
alguem me mostra um tutorial pra um sorc lvl 13-16, ml 10-20, com dragonbreath wand ou wand of vortex???
ja me indicaram Dark Cathedral mas eu keria ver como eh la, ou otro lugar melhor....
PS: usando um shield com def 24-32
afff... nenhum com juizo perfeito seria burro de pega presente box com uma magic sword, demon armor e o axe la do lado!!!!:riso:
eu tenho 1 aki, vo procura mas fica tranquilo q eu tenho, eh pra 7.4 se eu n me engano, soh vo procura aki qdo eu acha eu edito ;)
quem sabe o cara vai seko nas ekip .. e na present tem os 3 itens oAKEOASPEoa
rox seria !
Aew galeria keria sabe c a algum vidio de quest p/ lvl ate 60.....Por favor