Pois é, os desenhos são MUITO parecidos com os desenhos do Avatar (e até os movimentos dos caras aí, percebeu né?)
###
REIMER
DONGUER
NA
FREE
WEEK
OP
edit:
Spentr vs manajj streaming ao vivo
http://pt-br.twitch.tv/manalol
Versão Imprimível
Pois é, os desenhos são MUITO parecidos com os desenhos do Avatar (e até os movimentos dos caras aí, percebeu né?)
###
REIMER
DONGUER
NA
FREE
WEEK
OP
edit:
Spentr vs manajj streaming ao vivo
http://pt-br.twitch.tv/manalol
Essa é uma dúvida que eu sempre tive... Se eu estiver 10/0, importa o fato de eu ter creepado só 100 em 25 minutos? :|
Algum highelo, pls, help.
Citação:
SergeiKozin: mano
SergeiKozin: o q é
SergeiKozin: essa akali
SergeiKozin: jogando
SergeiKozin: algm
SergeiKozin: me explica
SergeiKozin: n to entendendo
SergeiKozin: como pode esse monstro ser prata?
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.n...71606480_n.jpgCitação:
ZéTonhão: vsf essa akali o mlk é deus mata 12 do nosso time e foge ultando nas creep champ zoado do caralho
#edit
Citação:
McLovin1234: vlw akali
McLovin1234: joga mt mesmo
McLovin1234: n me decepciono
Essa imagem de Akali... que nostalgia deu agora, até vontade de comprar ela. Um dos mais legais de combar, me diverti pakas na free week.
Jogar de Ziggs: 975 RP ou 6300 IP.
Ultimate do Ziggs: atingir o level 6.
Buildar 680 de AP e ultar em uma pré-tf no barão acertando 4 do time inimigo pro seu time dar gg: não tem preço. Gostando mto desse champs :')
Melhorou meu MMR, pioraram os jogadores. Abrindo ticket pra Riot em 3... 2... 1.
Spoiler: brseverywhere
13/1/5 de Kha'zix e 300 de farm em 30 minutos e o meu adc (prata III) me "zuando" porque upei o W da barata, dizendo que eu era noob e tal Oo
Porquê ele falou isso? (além da trollagem sem motivo)
Ando meio por fora do champion: tá melhor upar a ult do que o W?
Btw, a lane era contra uma nidalee, foquei o máximo no Q e depois no W e stompei fortemente, além de terminar o game com quase o triplo de creep farm dela.
Aliás, tenho outra pergunta: hoje em dia ainda é bom stakar gota com ele pra fazer muramana? no probuilds eu só vejo build "normal" com hydra raivosa...
Se alguém tiver alguma dica aê agradeço ^^
Nunca upe o W, antes do nerf era upado pelo slow, limpar a wave e era possível conjurar durante o pulo. Hoje em dia é inútil, dá pouco dano, dá slow mesmo sem upar e tem muito delay para usar durante uma "investida assassina".
Upar a ultimate por último se tornou comum, oferece mais segurança ao Kha'Zix que é um campeão bem vulnerável se comparado a upar o W que não faz diferença nenhuma.
E enquanto a Muramana, é um item que caiu no esquecimento, principalmente depois do buff da Trinity e no nerf no Kha'Zix. Ele está sem capacidade de limpar a wave o que faz com que o roaming fique comprometido, por isso a Hidra, que além disso oferece life steal e a ativa é excelente no combo dele.
Sem contar que Kha mid já não é mais tão eficiente, justamente por causa no nerf que ele tomou no W. Antes, Kha era "a real bully" pra grande maioria dos apcarries, porque te jogava 3, 4 w, te deixava com 60~50% da vida e pulava que nem um doente em cima de ti.
Hoje em dia, a melhor forma de extrair toda a mecânica do champion é jogando solotop. A bursh dividida em 3 tornou ainda melhor o desempenho desse champ na role de assassin top porque permite procar a passiva muito melhor. Além disso, ele é um highcounter da grande maioria dos bruisers, que normalmente ficam fortes com o decorrer da partida, já que o early game dele maximizando o Q está realmente estúpido (acho que só perde pro early da riven).