golaço do nilmar pqp
Versão Imprimível
golaço do nilmar pqp
- Leandro Machado, de 31 anos. Ele iniciou a carreira no Internacional-RS
- Apoiador Adivaldo, do Flamengo. o jogador foi formado nas divisões de base do Vitória-BA.
- Alan é o outro meia. Jogador canhoto, de 22 anos, vem do Vasco da Gama.
São bons ? =P
Acho que pra entrar no BBB você faz pré-contrato com a Playboy. O próprio direto diz que aparência é fundamental. Pro feio entrar, só se tiver muuuuuito carisma.
Eles só falaram de "conhecer produtor" depois que o Alemão lá divulgou, se não ia ter muita gente iludidade (ainda tem, né?).
Eu acho que o BBB já deu o que tinha que dar, até o terceiro você assistia, mas depois ficou um tédio, a mesma coisa, nunca tem nada. Nego fala que é horrível ficar confinado na casa... já viram a casa?!
E ainda tem milhões de pessoas que enviam fitas e etc, eu hein...
Antes tinha uma promoção num lembro se era da telemar que a pessoa ligava daii era sorteada i taals dai ia pra casa . Aii era a oportunidade dos feio tanto é que aquela lá que foi sorteada ganhou.
Tinha uma tal de Mara tbm feiooooosa demais no meio das gostosa.Se num é pra dar oportunidade aos feios é melhor topar de muié boa lá :riso:
Argh, eu tinha ódio daquela Mara, sério mesmo. Toda boba, chorava por tudo.
Aliás, tiraram essa promoção, eu acho.
Aíí Suteba :
Durante o jogo da disputa da Copa Dubai (Inter-RS x Inter-ITA), o canal fechado SporTV anunciou a transmissão do jogo do Vasco às 11:00 h do dia 10.01, contra o Hamburgo-ALE.
Fonte: Supervasco
Postei no tópico de Dubai e aqui tbm ( flooder plz )
Voltando ao bbb ---> Aquela Mara eera um saco mesmo e dava até agonia a mulé fumava demaaais.Lá parece presídio , do nada aparece essas coisa . Eu sei que a galera compra lá dentro com a ''moeda da casa'' mas certas coisas a globo podia pensar em dar exemplo -.-
Uma coisa é você ir passar um verão com uns amigos numa casa daquela.
Outra coisa completamente diferente é você ser confinado com um bucado de estranhos, longe de amigos, família, num jogo que todo mundo quer botar você pra trás e pra piorar sendo observado por milhões de pessoas.
Têm gente que realmente não aguenta.
Esse jah desistiu antes de entrar...Citação:
Confinado em um hotel em Copacabana, Rio de Janeiro, o paulista de Araraquara Gregor Ferreira, 34 anos, pediu na tarde desta segunda-feira para deixar o Big Brother Brasil 8, que estréia nesta terça.
"Uma produtora do Globo ligou hoje aqui em casa e disse que meu irmão pediu para desistir do programa. É uma pena. A gente estava tão feliz, vibrando por ele", disse a engenheira Grace Ferreira, irmã de Gregor.
Segundo Grace, um dos possíveis motivos da desistência do irmão é o debilitado estado de saúde do pai. "Meu pai está doente. Ele é muito ligado à família. Agora esperamos ele em casa".
:P
orkut da filha do renato que falaram dela hj
http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=...57013356&aid=1
Odone disse que o grêmio desistiu do Diego Souza e ele deve ir pro palmeiras
tava em porto hj o perea pra assina o contrato dae ele vai volta pra frança pra resolve os problemas com o bordeaux e volta pra treinar : )
só tiram foto zuada desse loco shaushaushausa
http://img.terra.com.br/i/2008/01/07...5-6362-it2.jpg
Qual site disso daí?
ta ae
http://www.sedentario.org/galerias/j...ar-o-programa/
@marcelo
porra
eh boazinha a filha dele
meio pivetinha mas tem cara desafada
boxe eh coisa de bixa
Vou começar quarta =DCitação:
eu faço boxe =)
a 5 meses ja
A gente apanha muito lá? heuheaheaaehae
AK
Nem é.Citação:
boxe eh coisa de bixa
Boxe é coisa de baiano, todo baiano tem que fazer boxe pelo menos uma vez na vida xD
AK
eh legal boxe
i eh bem puxado tambem
porra nem me fala em apanha
no começo vc nao apanha pq nao sabe os golpes direito
mas dpeois do 2 mes por ai vc ja começa a lutar
ja voltei 3 vezes com a cara toda roxa
os 2 olhos , nariz e pa
minha mae quase me bateu
shuaiohaeuioeaae
mas agora ja sei esquiva bem os golpes e se eu leva soco so to levando de raspao agora
Boxe já deu bons filmes.
Rocky e Touro Indomável.
Muay thay é coisa de bixaCitação:
faz muay thay a versão masculinizada do boxe, é bem mais fera ;P
AK
boxe só vale a pena por causa de rocky mesmo, é mto fera!
Muay thay é coisa de bixa =P
Porra! Imagine ai, você chega em casa fudido e ainda apanha da mãe haehueahueahahehaeCitação:
eh legal boxe
i eh bem puxado tambem
porra nem me fala em apanha
no começo vc nao apanha pq nao sabe os golpes direito
mas dpeois do 2 mes por ai vc ja começa a lutar
ja voltei 3 vezes com a cara toda roxa
os 2 olhos , nariz e pa
minha mae quase me bateu
shuaiohaeuioeaae
mas agora ja sei esquiva bem os golpes e se eu leva soco so to levando de raspao agora
AK
sem conta q na academia q eu faço na aula de boxe so tem gostosa
so top mesmo
e no andar de baixo eh a sala de musculaçao
mais gostosa haha
Leandro Machado só 31 anos??????
Fez seus golzinhos pelo Flamengo , era raçudo, pra ser o "cara" do time na primeira divisão acho complicado.
Advaldo senão me engano e empresariado do Uram , cavaram ele no Flamengo como a revelação do Vitoria, não deve ter entrando em campo 3x
Sei, já até fiz um tópico sobre Ong Bak.Citação:
se sabe o que é muay thay?
Eu tava zoando ¬¬
AK
tenho graduação vermelha e azul claro no muay thay : P
minha categoria no boxe eh mosca frango
eajioeajaeojaepoae